2011/02/10

Polo Educativo

O Notícias foi informado de que as Associações de Pais continuam a movimentar-se no sentido de obter respostas concretas das entidades responsáveis pelo novo Polo Educativo de Colares.
O principal objectivo destas acções é obrigar a CMS a realizar uma sessão pública de esclarecimentos onde os pais possam ver dissipadas as suas dúvidas sobre os acessos, estacionamento, transporte escolar, refeitório, etc.

As acções que se encontram agendadas são:

- Recolha de assinaturas dos pais e comunidade, com o objectivo de garantir a realização de uma sessão pública de esclarecimentos sobre o assunto;

- Concentração na Várzea de Colares, seguida de marcha lenta até à Sarrazola, no próximo Domingo (dia 13) pelas 15 horas.

Participe !

6 comentários:

Anónimo disse...

Acho muito bem que as associações não fiquem paradas. As pessoas não estão minimamente informadas sobre a situação. ATENÇÃO vai tocar a todos: FECHA ALMOÇAGEME (já no próximo ano) FECHA AZENHAS DO MAR (já no proximo ano), FECHA COLARES (já no proximo ano) e ainda passam para o Polo 2 turmas do MUCIFAL e 1 de GALAMARES.
A ver vamos se nos proximos anos não fecharão tb as EScolas de Mucifal e Galamares por ficarem com menos alunos dos que o Ministério permite...

são disse...

È boa a ideia da marcha lenta e recolha de assinaturas mas,quantas pessoas vao ter acesso a esta informaçao? Porque não divulgar de uma forma mais acessivel a todos? Se a informaçao for dada através das crianças chegará a todos os que possam estar interessados.

CIDADÃ disse...

Informação não falta, está por todo o lado há mais de oito dias.
Mas o mais importante é cada um de nós fazer a sua parte e não ficar à espera do vizinho.
Todos juntos vamos de certeza garantir melhores condições para as nossas crianças.
NÃO FALTE

Anónimo disse...

Foram colocados panfletos informativos nas árvores, lojas, carros, junto da escola e através das crianças. Foram distribuidos também junto das escolas. E depois é o passa palavra, que tem de resultar. Passem aos amigos e vamos tentar ser muitos, para podermos pelo menos ouvir o que nos têm a dizer.

Anónimo disse...

E onde está a informação ao longo deste já ano e meio (pelo menos) em que começaram a fechar as escolas?
Só se lembram de Santa Barbara quando faz trovões, é sempre assim e daqui a pouco é cada um por si.
Basta darem a uns quantos pais o que eles querem para debandarem e largarem os outros.
Se cada um se lembrasse de que vive em democracia e pensasse que todos temos de trabalhar em comum e não cada um para seu lado à espera de que as autoridades resolvessem tudo a contento de todos.

Anónimo disse...

Não pude estrar presente, mas à noite quando estava em casa, liguei a net de proposito neste blogue, e qual não foi o meu espanto quando não vi noticias sobre a manif.....