2011/03/19

S.U.Colarense-BTT

Troféu de Sintra:
2ºlugar por equipas,
Claúdio paulinho 1ºlugar elites,
Cameron Carvalho 2º lugar Sub-23,
Mário Guterres 3º lugar Vet.A,
Ana Silva 1º lugar Júnior Fem,
Beatriz Lopes 2º lugar Juvenis Fem.

Um fim de semana fantástico por parte dos atletas do S.U.Colarense
a mostrarem toda a sua classe!

Um fim de semana fantástico por parte dos atletas do S.U.Colarense a mostrarem toda a sua classe!
Ainda com a equipa desfalcada, os nossos atletas tiveram ao mais alto nível no troféu de Sintra em Agualva, foi uma boa luta por equipas e muito renhida tendo que ir aos desempates por lugares acabamos por ficar num grande 2ºlugar.
Em elites Cláudio paulinho dominou toda a prova, no que para ele é um treino para o seu objectivo da época, as maratonas, em Sub-23 Cameron Carvalho fez um grande 2ºlugar ele que ainda pode subir e muito na sua forma, fez também 2 à geral, em VET.A Mário Guterres depois de ter feito toda a prova em 2ºlugar acabou ainda no pódio mas em 3ºlugar!
Nas nossas meninas, hoje só alinharam 2 à partida mas não deixaram de nos representar ao mais alto nível, Ana silva Júnior feminina para além das duas voltas oficiais fez mais uma, com vista à sua preparação física e não deixou de dar o seu máximo para um 1º Lugar! A Beatriz Lopes fez ontem a sua primeira prova oficial de XCO sendo ela juvenil ainda tem uma grande progressão pela frente, fazendo ainda assim um 2ºlugar mas com grandes perspectivas futuras!
No geral foi uma grande representação dos nossos atletas, estamos muito orgulhosos e que seja o inicio de um grande ano!
Contámos ainda com a participação do Pedro Pinheiro no duatlo do cadaval com um grande 5ºlugar à geral, onde embora os seus objectivos recaiam mais sobre as provas longas, revela já uma grande forma e o início para um grande ano é o que esperamos!

Fotos e Texto do S.U.Colarense

1 comentário:

R.Martins disse...

Parabéns ao S.U.Colarense e aos seus Atletas !