2006/04/05

Medicamentos ao Domicílio


A Farmácia de Colares iniciou há poucos meses um serviço, totalmente gratuito, de entrega de medicamentos em casa. Este serviço destina-se a pessoas idosas ou não, mas que por qualquer motivo se encontrem em casa impossibilitadas de se deslocarem à Farmácia.
Para beneficiar deste serviço basta ligar para a Farmácia de Colares, expor a situação em que se encontra e indicar os medicamentos que necessita, obviamente deve ter um pouco de bom senso para não o utilizar se tiver outra alternativa disponível.
É essencial para o sucesso deste tipo de iniciativas que todos nós tenhamos conhecimento delas e que façamos nós próprios a divulgação popular.
Apresento aqui os meus Parabéns pessoais aos responsáveis pela Farmácia de Colares e só tenho a lamentar que, mais uma vez, como já vem sendo hábito no nosso país, seja necessário que os particulares tomem acções que competem ao Estado realizar. Seja como for é de louvar todos aqueles que têm como pensamento prioritário o bem-estar dos outros. Bem Hajam!

Susana

1 comentário:

Anónimo disse...

Recebi hoje a informação de que já existem pessoas a abusar das boas intenções facultadas por estes particulares e porque não lhes apetece deslocar até á farmácia pedem este mesmo serviço. É de lamentar a falta de chá de certas pessoas.
Ferreira