2006/06/26

Finalmente

Finalmente começaram obras de recuperação do jardim da Praia das Maçãs.
Agora vamos aguardar para ver o resultado final.
V.C.Anjo

13 comentários:

Anónimo disse...

Esperemos que surja algo que dignifique a nossa região, onde as famílias, mesmo que não queiram ir à praia (que é só 3 meses por ano)possam passear e disfrutar da beleza da nossa freguesia.
Havemos de estar cá para ver!

Anónimo disse...

vamos esperar para ver,mas há uma coisa que vos digo já valeu a pena, só pelo facto da limpeza das piteiras,e dos gatos,ninguem diz nada daquela limpeza dos gatinhos que foram transferidos para um (hotel)um espaço mais digno,e os aloués que estavam há anos só para isso valeu a pena,agora aquele espaço deve ficar + atraente,(jardim+ringue,parque de merendas+surf+tenis)acho que deve calar muitas boquinhas que só sabem dizer mal.
obs:tenis é particular mas está a ser recuperado e está enquadrado no espaço.
txio

Anónimo disse...

O ténis (que é particular)está a ser recuperado ao mesmo tempo que o jardim, e que o ringue, não acham coinsidência a mais???
G.Ginjão

Anónimo disse...

Estive ausente uns dias e ainda não tinha visto esta obra no jardim da praia, espero que o projecto dignifique a zona. Só esperava ver mais fotografias da obra, uma vez que o sr.C.Anjo costuma ilustrar melhor as suas notícias.

pedro macieira disse...

Não tendo directamente a ver com o post, mas de qualquer forma envolvendo um assunto que me interessa bastante que é a preservação de tudo o que envolve a região,(incluindo a Praia das Maçãs)confirmo que consulto frequentemente o vosso blog que acho bem elaborado e actualizado,e aproveito o comentário para agradecer o link para o meu blog “Rio das Maçãs”, e colocar-me á disposição para o que for necessário. Sendo um iniciado como blogger, depois de andar a semear alguns sites, tentando desta forma ser mais um modesto contributo para que com o conjunto de blogs veteranos, que existem sobre Sintra, manter alguma qualidade ambiental por estes lados.
Cumprimentos
Pedro Macieira
http://riodasmacas.blogspot.com/

Anónimo disse...

Tal como a Dª.Margarida Batista também estive ausente (estive de férias) coincidência não acham???? Mas ja deixei o meu comentário na notícia do Parque de estacionamento da Praia Pequena.

Anónimo disse...

Antes de mais,tenho que dar os meus parabens ao Sr.Presidente da Junta,pelo excelente trabalho que tem estado a fazer,espero que continue sempre deste modo e que possa dinamizar toda a sua freguesia.Os meus Parabens

Anónimo disse...

sr cusca ,onde esteve de ferias alguns parques de estancionamento não são pagos?
se não forem tambem lhe digo deve ter ido para um sitio que não deve ser nada agradavel.
porque os cobiçados teem de ser pagos.
acho giro que o pensamento de alguns portugueses exigem tudo e mais alguma coisa mas quando é para contribuir aí é que está mau,é logo defeitos,vou dar um exempl:MERCADO STº ANDRÉ os feirantes (execepto um)não pagam nada,mas tambem não exigem nada,mas se alguem de direito fosse pedir algum arrendamento por o espaço aí,era a segurança,W.C.telheiros para quando chove,estancionamento,tudo e mais alguma coisa assim estão caladinhos,,é só pôr no bolso,e há outros se forem para a praça de ALMOÇAGEME teem pagar,praça p maçãs teem pagar,mas aqueles +os da atalaias não devem ter algum estatuto especial.
MARROQUINO

Anónimo disse...

Sr.anónimo, esse exemplo que deu(Santo André) em que diz que um feirante "paga", Paga o quê? A quem? E refere-se a "Mercado", mas aquilo não é considerado feira? Para ser mercado deveria ter todas as condições que um mercado existe! E quanto a denominadar os vendedeores por feirantes, devia antes dizer: produtores agricolas, não?

Anónimo disse...

campeão
acha que um vendedor de pão e filhós é produtor agricola?
desça á terra
txio

Anónimo disse...

Sr.Txio continuamos na mesma, sem resposta, paga o quê? A quem? Será que nos sabe dizer? E quanto a descer à terra eu tenho os pés bem assentes na terra, pois até tive conhecimento de que a Junta de Freguesia antigamente, até este Executivo tomar posse, passava uma declaração às pessoas que lá vendiam, e hoje em dia já não passam! Porque será? Alguma coisa não está bem?

Anónimo disse...

sr Fernado,
eu quando quero saber alguma coisa sobre a freguesia,vou perguntar hás pessoas certas e não por aqui,se for há junta de certeza que o esclarecem.
txio

Anónimo disse...

Sr.Txio, eu intitulei-me F.Santos, mas já agora digo-lhe que me chamo Florindo, não sei onde foi buscar o nome Fernando.
Quanto à sua sugestão de perguntar à Junta, o que pagam e quanto, devo informar-lo que o fiz, e que me responderam que o referido Mercado é ilegal e que ninguém paga nada.