2006/06/08

Largo Nossa Senhora das Dores - Mucifal



Começaram as obras de requalificação no Largo Nossa Senhora das Dores no Mucifal.
Acha bem, ou mal?
Deixe aqui o seu comentário.

V.Cara D'Anjo

8 comentários:

Anónimo disse...

acho bem,já há tantos meses que estava prometido começar,e nunca mais,mas como tudo teve a sua hora,a altura do ano é quanto a mim a melhor,devido o verão estar há porta e para as pessoas que nos visitam vão levar com as obras,mas isto é o país que temos,basta ver a praia grande e na semana santa é que começaram,mas mais vale tarde que nunca.
obs:onde vão pôr o busto do sr. J.FERNANDES BADAJOZ?

Anónimo disse...

penso que o MUCIFAL já merecia uma obrita de algum relevo,outras terras da freguesia já tiveram algumas em mandatos anteriores,por emxp:ALMOÇAGEME com a celebre cascata,obra da jfc repararam as minas para a água chegar há cascata e o que é curioso é que a agua das sobras vai para um particular,uma vergonha.
vamos ter esperança se este executivo não faz a mesma coisa,ou parecida,e se nos tira deste marasmo,vamos acreditar.
p.s.

Anónimo disse...

espero que este progecto comtemple a ilumunação da capela,e o busto do poeta cavador

Anónimo disse...

Não posso dizer bem nem mal pois não conheço o projecto a fundo.
Só vi o croqui que se encontra no Largo.
Será que a Autarquia não deveria informar a população da zona? Porque é que houve um comunuicado à população em relação ao trânsito e não em relação a este Largo?
Morador no Mucifal

Anónimo disse...

acho uma óptima ideia requalificar o largo,espero que o MUCIFAL não fique para trás como nos outros executivos,fizeram cascatas,empedraram largos,esbamjaram dinheiro em jardins,e o MUCIFAL ficou a chuchar no dedo,nem ordenar o transito fizeram,a terra com mais transito e nada,só interviram em ALMOÇAGEME.No litoral zero,diz-se que no meio é que está a virtude mas nós COLARES,nem assim,a ERICEIRA é o que todos sabemos,aquele litoral é girissimo no outro CASCAIS aí nem vale a pena falar,cá ou é a CAMARA,ou o ICN,ou pooc,e os nactívos ficam a ver as folha de cana içar tudo,os chorões,as acácias,tudo natural para os vereniantes virem para cá fazem grandes casarões pintam da cor que querem como a casa na praia grande (vermelho e preto)o saloio tinha de ser cor da região,bem acho que é tempo de as pessoas se manifestar ou fazerem como MAGOITO, no pinhal,fazem o que querem e ninguem diz nada

Anónimo disse...

Pelo que vi no projecto que se encontra exposto no Largo, a redução de lugares de estacionamento é drástica. Sendo este um dos principais problemas do Mucifal, o que aconteceu? Houve engano? Ou, mais uma vez foi elaborado um projecto muito bonitinho por "alguém" sentadinho na sua secretária?
Isabel Roma

Anónimo disse...

Concordo plenamente com as obras no Largo da Capela, ainda bem que aquele recinto vai ser alterado.
Quanto à modificação do trânsito, acho que com tantas ruelas que o Mucifal tem, que poderiam ter aproveitado para pôr mais ruas de sentido único, assim teriamos mais lugares de estacionamento e sería mais fácil a circulação rodoviária.

Anónimo disse...

Onde vão as pessoas estacionar os carros, agora que as obras estão a chegar junto à entrada do Mercado?
É que hoje (07/07/2006) pela manhã estava uma máquina a partir o alcatrão, e no largo só circulam carros.