2006/06/05

Manobras 2006

Mais uma vez, como tem sido hábito, os Bombeiros Voluntários de Almoçageme e de Colares, foram os únicos representantes do Concelho de Sintra nas Manobras da Liga dos Bombeiros, realizadas em Viana do Castelo. Este ano como convidada esteve presente uma equipa mista de Cadetes Austríacos.
Almoçageme fez-se representar por uma equipa mista de Cadetes e Colares com uma equipa feminina de Cadetes e equipa A masculina.
A claque que acompanhava as equipas da freguesia era pequena mas “Boa”, não se cansando de apoiar uma e outra equipa. Estiveram presentes o Presidente e o Comandante dos B.V.Colares. Á equipa da Áustria foi oferecido um galhardete e um medalhão da nossa Freguesia, que foram recebidos com muita simpatia e agrado.
V.Cara D'Anjo

Equipa Cadetes Femininos de Colares

Equipa Cadetes Mista de Almoçageme

Equipa Cadetes Mista da Áustria Equipa A Masculinos de Colares
Aspecto das Provas

6 comentários:

Anónimo disse...

Incrível, entre tantas fotografias, Colares que se fez representar com 2 equipas, só aparece numa foto. Terá sido para compensar a ausência dos dirigentes por parte de Almoçageme?

Anónimo disse...

Então e as classificações?
Não seria mais importante dizer o lugar em que ficaram as equipas, e não quem esteve ou não esteve presente?
C.Filipa

Anónimo disse...

O Anónimo que comentou em primeiro lugar, ou vê mal ou então não comhece os B.V.Colares, ou ainda uma duvida maior!...Não sabe Ler.

Anónimo disse...

O Anónimo responde, à hora em que visitei o blog e comentei a notícia, o aspecto dela não era este, nem tinha legendas. A noticia sofreu alterações de última hora, vá-se lá saber porquê? Portanto o meu comentário é para a 1ª.versão da noticia.
O Anónimo

Anónimo disse...

Este tipo de iniciativas, além de porem à prova as pessoas, fazem também com que o convívio e a alegria lhes traga mais força para desempenharem as suas tarefas tão importantes. O despertar para um trabalho que é essencialmente voluntário e sempre em prol do bem dos outros, é sempre de louvar!
Muitos Parabéns pela participação de todos!
Isabel Roma

Anónimo disse...

sr.anonimo
os dirigentes de B.V.A. não pertecem há parte operacional,mas dão todo o apoio que seja possivel,como aliás teem feito sempre,se estiver interessado em saber as participações dos dirigentes estamos ao dispor,não sei se é sócio,penso que não porque se não estava a par das representações dos dignissimos dirigentes daquela tão nobre instituição.
bem haja
SALOIO