2006/06/07

Será Que Vale a Pena?

Começou mais uma obra de requalificação do nosso património.


Ainda os operários não tinham dado a obra por terminada, já os "Porcos" tinham atacado.

Será que em casa deles também não têm brio?

5 comentários:

Anónimo disse...

Realmente o mais incrível é que esta gente não percebe que é com o dinheiro de todos nós que se fazem estas obras.

Anónimo disse...

Realmente, será que vale a pena?
Como é que o nosso país pode evoluir de forma positiva, se continuamos com este tipo de mentalidades. "Tudo o que não sou eu que faço, nem está à minha porta, não me interessa nem me diz respeito".
A minha esperança é que a geração dos meus filhos consiga dar um pouco a volta a isto, mas sei que haverá sempre quem cresça e se torne egoísta e otário ao ponto de não se importar nem um pouco com "o outro".
Isabel Roma

Anónimo disse...

Para mim a questão monetária nem está em causa. Mesmo que o sítio pertencesse e tivesse sido restaurado por um particular, mesmo que fosse um sítio de comércio e fossem obras no intuito de melhorar o espaço, o mal está na atitude.
É impressionante a falta de civismo evidenciada na foto. Como é possível alguém ter coragem de fazer um serviço destes à beira da estrada???

Anónimo disse...

bem sobre isto só tenho a dizer uma coisa (tenham vergonha) as pessoas que fazem um trabalho destes não merece nem a estrada que pisa,e mais devem ser os béques béques que andam sempre a comentar que não fazem nada que está tudo sujo mas enfim é aquilo que não merecemos mas que temos.
tenham vergonha,porcos javardos,mal educados,quem fez aquele trabalho não é criança nenhuma e em vez de dar exemplo não, numa montra da freguesia,ora aí está se não fossem cobardes e se eu soube-se quem foi,ia pôr há porta do curral do cavalheiro

Anónimo disse...

Sendo uma vergonha o que fizeram, não será conveiente mandar retirar o lixo? É que já passaram dois dias deste que esta noticia foi comunicada e nada? Será que esta notícia só foi publicada pôr mais achas na fogueira? Más linguas !!!!