2007/05/31

Avós e Netos

Realizou-se no passado dia 24 na Associação de Reformados do Mucifal, o “Encontro Avós e Netos”.
Foi uma tarde bem passada onde não faltou a boa disposição. A Associação de Reformados da Abrunheira brindou, tanto miúdos como graúdos com uma pequena, mas hilariante peça de teatro, o Zé das Moscas. Seguiu-se depois um saboroso lanche que foi do agrado de toda a criançada.
Louvamos as Associações de Reformados do Mucifal e da Abrunheira, pois iniciativas destas são uma mais valia para o intercâmbio entre gerações.











Cara d'Anjo/Susana

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns à Associação de Reformados do Mucifal pelas suas iniciativas, que têm tido o destaque merecido neste blogue. E já agora parabéns ao autor do blogue pelo trabalho que tem desenvolvido na divulgação das actividades da freguesia.

De qualquer modo, tenho pena que o mesmo destaque não seja dado às iniciativas da APRIA (Associação de Pensionistas, Reformados e Idosos de Almoçageme), que realizou iniciativas bem interessantes nos últimos tempos e destacadas num outro blogue sobre colares (www.colares.blogs.sapo.pt).

Fica o repto feito.

Bruno Correia

Anónimo disse...

Mais uma prova da boa iniciativa desta associação.
O intercâmbio entre gerações é sempre de louvar, fazendo com que uns aprendam com os outros.

Anónimo disse...

Caro Bruno Correia
Se calhar os destaques são feitos neste blog, conforme a informação que lhes chega.
Eu pessoalmente moro perto de Almoçageme e quase nunca vejo nada anunciado de iniciativas da Ass. de lá.
Maria

Anónimo disse...

Sr.Bruno Correia, se se refere ao lanche da APRIA, penso que o mesmo só foi dado para que os associados (e repito associados) tivessem conhecimento do Plano de Actividades que a nova direcção elaborou.

Anónimo disse...

A APRIA fez nestes últimos dias um passeio a Mafra e Sobreiro...
Comunicaram este facto ao blog ?
É que se não dizem nada o Cara d'Anjo e a Susana não são bruxos.
Manel

Anónimo disse...

A APRIA solicitou aos autores do blog um email para que lhes fosse enviadas fotos das actividades que decorreram para que fosse divulgado(Lanche, passeio e venda de ramos de espiga) esta solicitação foi feita no post publicado a 15/05/2007 e colocado como comentário.
No post publicado a 27/05, a APRIA pediu aos autores para publicarem o seu blog, criado recentemente e que dá conta das actividades da Associação e não só.
Não houve falta de comunicação, provavelmente deu-se mais prioridade a outras notícias.
No que diz respeito às actividades da APRIA, estas têm sido bem divulgadas dentro de almoçageme, quer nos espaços comerciais, quer nos espaços públicos,é só prestar mais atençaõ.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Os autores do blog agradecem o interesse manifestado neste nosso singelo meio de comunicação e vêm informar, na sequência do comentário enviado, que através do mail que aparece no perfil, é possível a qualquer pessoa comunicar connosco.
Sempre que a APRIA tiver alguma actividade que gostasse de ver divulgada é só enviar para o contacto do blog. Lembramos que este é um trabalho de muita paciência e esforço pessoal e que não nos é possível saber tudo e estar em todo o lado.