2007/11/29

Atropelamento no Banzão-Colares

Hoje, cerca das 14 horas ocorreu um acidente no Banzão. Uma viatura ligeira atropelou uma criança, felizmente sem consequências graves.
Após a rápida intervenção dos Bombeiros Voluntários de Colares e efectuada a primeira avaliação no local, a criança foi transportada ao Hospital Amadora-Sintra, apesar de se tratarem de ferimentos ligeiros.

Sexta-Feira, dia 30/11/2007 - Como aditamento à notícia publicada ontem informamos que o rapaz atropelado, morador em Almoçageme e jogador de Andebol nos BVA, teve como ferimentos uma perna partida.

O Notícias estima as melhoras rápidas deste jovem.

3 comentários:

Anónimo disse...

Rapido e eficaz... este blog não pára.... sempre em cima do acontecimento.... acontecimentos frescos á distância dum só click.... 1 abraço amigo Vitalino.
N. Recto

Anónimo disse...

Parece que no mesmo local não é o primeiro. Talvez seja uma oportunidade para as autoridades (in)competentes tomarem uma atitude antes que algo de muito grave aconteça.

Anónimo disse...

Este tipo de acidentes acontecem muitas vezes por falta de consciência dos peões ou dos condutores temos de ser realistas os peões por estarem junto a uma passadeira e que tem prioridade muitas vezes não param para olhar atravessam logo depois acontece o que não deve acontecer, por sua vez também temos condutores de brandar aos céus que os peões estão junto das passadeiras para atravessar e eles não param. Sem sombra de duvida que se deve tomar medidas para que estas situações não aconteçam.
Gostaria que pudessem ver com os vossos olhos de manhã a velocidade com que muitos carros passam em frente aos bombeiros de colares ultrapassagens tudo à doida parece que o mundo vai acabar naquele dia. Eu digo isto porque muitas vezes estou à espera do autocarro e tenho presenciado isto várias vezes.
SL