2007/11/19

Primeiras chuvas em Colares

Parece que finalmente chegou o Outono ao nosso país, e como consequência disso, aqui ficam os registos fotográficos do efeito das primeiras chuvas em Colares.
Esta é a prova de que as alterações climatéricas são um assunto muito sério e que diz respeito a todos nós. Ainda ontem o Notícias publicava imagens do que julgamos ter sido o último incêndio da época, e já hoje temos imagens das primeiras inundações na Várzea de Colares.

5 comentários:

Anónimo disse...

Quando é que será que a Autarquia local pretende resolver este problema que acontece todos os anos na Várzea de Colares?

Anónimo disse...

pois é amigo vitalino, hoje foi so passar a estrada e tirar estas belas fotos!todos dizemos que a chuva faz falta mas nao nos preparamos para a receber...tanto a autarquia como a populaçao tem que estar alerta para que situaçoes como esta ou mais graves nao aconteçam.PARABENS por todo o trbalho prestado em prol da junta e de todos nos SR.Vitalino

Anónimo disse...

É impressionante que as pessoas podem ver a estrada neste estado caótico mas não têm a minima dignidade de abrandar.... foi o caso duma sra. que estava na paragem e ficou bem encharcada pq um simpático condutor não se preocupou em abrandar a marcha.... até dá pra ver bem como passou o sr. condutor do Renault cinzento q se vê na 2a foto que se fosse um pouco mais á frente o Sr. Vitalino ficaria com a sua "preciosa" camera um pouco molhada.... haja respeito pelas pessoas tanto as que estão a passar como a trabalhar...
Um bombeiro encharcado pela falta de civismo....

N.R.

Anónimo disse...

Todos os anos a história repete-se!

Anónimo disse...

Is dit elk jaar zo?