2008/03/18

Encerramento das Comemorações dos 118 anos dos B.V.Colares

No encerramento das comemorações dos 118 anos dos B.V. Colares, foram várias as individualidades que estiveram presentes para homenagear os nossos valorosos Soldados da Paz.
Foram distinguidos vários Bombeiros, de entre muitos, queríamos aqui salientar o Bombeiro Paulo Silva que foi condecorado com a medalha grau prata da Liga dos Bombeiros por bons serviços prestados à nossa Associação de Bombeiros. Antes da Sessão solene foi inaugurada uma viatura de transportes de doentes, que com muito mérito foi apadrinhada pelo senhor José Maria Leiria Carvalho.
Foi ainda inaugurado o novo recinto contíguo ao quartel, oferecido pelos beneméritos: Eduardo Sequeira da Silva, Comendador João Justino e António Bernardino Paulo da Silva, assim como a Casa do Rio, generosamente recuperada pelo casal Sequeira da Silva.


3 comentários:

Anónimo disse...

Bem haja a todos que ainda tem amor a esta nobre causa que são os bombeiros voluntários que cada vez vão sendo menos por este país fora. Porque será?
Digo eu em muito por culpa da sociedade cada vez mais degradada sem receber nada em troca quais os beneficios que tem um jovem que queira ingressar nos bombeiros? Quem é que está nos dias de hoje para perder o seu tempo quando pode ir para o cinema ou shoping ou discoteca e em vez de iso passa os fins de semana ou noites de serviço.
Para vocês soldados da paz não desmotivem e continuem a servir o vosso proximo com a vossa dedicação e amor que é o vosso apanagio.

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Wireless, I hope you enjoy. The address is http://wireless-brasil.blogspot.com. A hug.

Anónimo disse...

Muitos Parabens!!!
e de louvar o esforço dos bombeiros voluntários mas nos dias que correm estas casas cada vez menos podem contar com a boa vontade deles....a situaçao que o pais atravessa e a exigencia da sociedade sao factores que tornam o voluntariado dificil..entre outras...viva os bombeiros de Colares!!!