2008/04/17

Restaurante da Várzea

O Restaurante da Várzea fechou!...
Ao fechar leva com ele umas boas décadas de tradição.
Longe vão os tempos em que o Restaurante da Várzea, mais conhecido como o "Zé Pinheiro", juntamente com o Cantinho da Várzea também conhecido como a “Arlete”, eram a “alma” da Várzea de Colares.

3 comentários:

Anónimo disse...

É uma pena, mas os culpados são os senhores que querem este mundo e o outro, ou seja pedem rendas altissimas, para fazer face a essas despesas os preços praticados ao público, também são insuportáveis, depois claro fecham e as nossas memóreas vão sendo isso mesmo, memóreas....
Saloia

Anónimo disse...

Belas tardes eu passei nesses dois locais...Pena que as coisas boas acabem assim. Os autores do bloque dizem e muito bem, esses dois locais davam uma grande vida à Várzea de Colares, diria mesmo que marcaram uma época de explendor para a zona.
António Castro

Anónimo disse...

Pelo que sei o fecho do Restaurante da Várzea ficou a deve-se, não a rendas altas ou falta de equilibrio no negócio que lá funcionava agora, mas sim à não renovação do contrato por parte do proprietário do imóvel. Talvez tenha outros interesses para o local, já que os donos do restaurante que lá estava queriam continuar e gastaram lá bastante dinheiro.
Lá se vai a alma para outras almas!