2008/04/13

Tomada de Posse dos Novos Corpos Sociais dos B.V.Almoçageme

Perante bastante púbico, teve lugar ontem pelas 18:00 horas no Quartel-Sede dos B.V. Almoçageme, a tomada de posse dos novos Corpos Sociais para o triénio 2008/2011 com a seguinte composição:
Mesa da Assembleia
Presidente – António Fernando Correia de Campos
1º. Secretário – José Luís Miranda Simões Pires
2º. Secretário - Augusto Jorge Kreissmann Lança Morais

Direcção
Presidente – Maria Gabriela Neves Rebelo Cabrita Simão de Almeida Fernandes
Vice - Presidente Administrativo – Dulce Maria Dias França
Vice - Presidente Desportivo – Rui Franco dos Santos
Secretário – Hugo Filipe Dias França
Tesoureiro – Bruno Miguel Louçada Correia
Vogal – Vitalino de Jesus Batista Cara D’Anjo

Conselho Fiscal
Presidente – Teresa Calado Rodrigues Louçada Coelho
Secretário – Catarina Isabel Fitas Chiolas
Relator – Ricardo José Louçada Coelho Vicente

14 comentários:

Anónimo disse...

quero enviar um abraço para os ex. directores e restantes orgãos sociais,pelo magnifico trabalho e empenho que tiveram para com a nossa associação,pelos problemas que passaram e pelas obras magnificas que fizeram para todos nós.....OBRIGADO.
-----------------------------------
para os novos que tomam posse,espero que consigam levar a bom porto as suas ideias os seus objectivos,penso que são pessoas capazes e com vontade de mostrar o que valem.
morador

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras do anterior postante!
Aos novos Corpos Gerentes os meus desjos, para bem da Associação, de muita felicidades e exitos.


Pedro Domingos

Anónimo disse...

Com esta direcção vai ser o fim ...


PNR

Anónimo disse...

Oh senhor vitalino, não precisa se ser tão modesto e baicar a cabeça. Agora que tomaram posse tem mais é que a levantar...

Anónimo disse...

ainda bem que apareceram os nomes dos dignissimos directores e restantes orgãos sociais,porque eu pensava que o sr. ivo serôdio fizesse parte da mesma,por o empenho que andou a tentar formar a lista,afinal na dança das cadeiras ficou de fora,o que é uma pena porque esse sr. seria uma mais valia para o cb.
afinal andou a rebaixar os anteriores orgãos sociais+aassociação,a fazer uma marcação cerrada na cruz e afinal não pertence..que pena.
mas porque será,não me digam que estas pessoas muitas delas novas nestas andanças tambem já o conhecem----então fizeram bem.

atento

Anónimo disse...

sei que algumas pessoas que fazem parte da actual direcção não sabem de metade das ordinarices e baixarias que alguns assessores desta lista disseram por explo--é pá, o azeite esta a vir ao decimo, as vezes demora tempo,mas que vem, vem, é uma questao de tempo, vamos ver e esperar por março, porque a associaçao e a populaçao nao tem culpa dos oportunistas, direcçao e comando levarem o corpo de bombeiros a ruina,almoçagemenses esta a altura de começar a perfilar...........para o combate final!!!!!!!!!!!!
-----------------------------------
o que dizem desta gente que não respeita ninguém e como estão metidos indirectamente estão caladinhos,e não dão a cara,mas vão dá-la quando for o assalto ao conmando,vou ficar atento
fiel

Anónimo disse...

meus amigos a Associação humanitaria dos bombeiros voluntarios de almoçageme precisa é de paz.
deixem-se disso. estes orgaos sociais ainda agora tomaram posse.

Anónimo disse...

É pá... a Junta de Freguesia continua bem representada nos BVA....

Anónimo disse...

Ora lá, uma mulher à frente dos BVA? Acho que é uma coisa inédita nesta localidade.... onde os homens é que estão sempre na frente.

Anónimo disse...

Camarada Vitalino.
Fiquei muito feliz por vêr que também estás na lista dos Novos
Corpos Gerentes Desta Prestigiada
Associação!Força ,todos não são demais para ajudar os Nossos Bombeiros.
Um feliz mandato para todos.
R.Martins

Anónimo disse...

ha-o que é bom ter o vitalino na direcção...censura as noticias que falam da cambada que querem tomar o (C.B.) de assalto.
agora o sr. bruno tomáz já não vai ter com o cara d,anjo a pedir explicações,como fez com a batina que tanta conversa deu, e ficou em nada,era inspectora da P.J.queria tudo esclarecido para o seu bom nome,mas afinal deu em nada............
tenham vergonha

Anónimo disse...

Meu caro Anónimo...
Tenho acompanhado este Blog quase do tempo em que ele nasceu e numa vislumbrei qualquer tipo de censura, sempre tiveram a palavra uns e outros nessa vossa guerra estúpida. O amigo anónimo, é que debaixo dessa capa de anónimo vem para aqui emporcalhar com suspeitas infundadas o bom trabalho que esta “gente” anda a fazer em prol da comunidade.
Mas deixe-me dizer-lhe que o senhor ao nomear nomes deveria ter o cuidado de se identificar e apresentar provas e não fazermos passar por parolos. Devo no entanto entender, ou o senhor é muito ingénuo, ou então deve pertencer aquela facção que perdeu e está com uma dor de cotovelo dos diabos. Diria mesmo que possivelmente é alguém que estaria à espera que não houvesse ninguém que tivesse a coragem de vos enfrentar, e fariam o favor de continuar, sendo assim os salvadores da Pátria. Pois meu caro anónimo tenha vergonha é você. Se o Blog fosse meu só comentava que se identificasse, assim o senhor ficaria cobardemente mudinho da Silva.
José Carlos Abreu
Colares

Anónimo disse...

meu caro (josé carlos abreu)
não venha dar lições dessas porque eu sei porque digo,é que já mandei 2 comentários e não foram publicados.portanto não venha com essa pele de cordeirinho mandar recados que não sabe de nada mas afinal está a par de tudo,mas deixe que lhe diga,o recado que mandou não foi para mim,porque não pertenço nem pertenci a nada dos bombeiros,como sou do mucifal ouço muitas coisas,mas não lhe estou a dizer nada de novo qu o sr. deve estar mt bem informado.
agora escrever o nome eu tambem posso escrever o nome do meu vizinho

Anónimo disse...

Meu caro anónimo Do mucifal ( que eu saiba alguém que morou no Mucifal fez parte da antiga direcção,será que estou errado?)...volto a repetir será dorzita de cotovelo???
Eu faço idéia os disparates e ofensas pessoais que deverm chegar a este Blog, posívelmente se as pessoas fosem publicar tudo, já deveriam estar presas e você pelo palavreado de carroceiro que emprega seria um dos causadores com os tais comentários que diz que enviou se é que enviou...
José Carlos Abreu