2008/07/30

Acidente no Rodízio

A Estrada do Rodízio está a tornar-se num ponto negro da nossa Freguesia.

Após um aparatoso acidente que ocorreu no passado sábado em que resultou um ferido grave, sucedeu-se ontem, quase no mesmo local, mais um acidente. Uma viatura que circulava no sentido Santo André - Praia Grande, sem motivo aparente, foi embater na parede vindo a despistar-se, felizmente desta vez os prejuízos foram apenas materiais.
Este acidente vem aumentar o já considerável número de ocorrências nesta Estrada, tornando-a assim num dos pontos mais negros da nossa freguesia.
Valeu mais uma vez a rápida intervenção dos BV de Almoçageme, que repôs a circulação na via.

3 comentários:

Unknown disse...

Estes acidentes não acontecem por acaso, em particularidade nesta curva, não é preciso fazer esta curva em excesso de velocidade para que estas situações acontecam, o piso neste local está muito escorregadio mesmo com piso seco, isto deve-se ao desgaste do piso que se encontra polido, pois uma ratoeira para quem não conhece esta estrada. Há que alertar as autoridades competentes para esta situação para que de futuro não aconteçam mais acidentes

Anónimo disse...

Pontos negros são estes "aceleras" deitados a "pilotos da formula um - Burro" (mesmo ai atrás demos os parabens à burra!) mas que nem sabem para que são as luzinhas todas do carro (alguns pensarão que será para a arvore de natal?)
Sorte ainda assim é não apanhaem ninguem inocente!
- E se é da falta de condições do carro?

Façam a estrada devagar, porra!!!!

Anónimo disse...

Além das condicões das via não serem as melhores, pois o pavimento já se encontra demasiado polido, tambem falta sinalização vertical a alertar as curvas perigosas da nossa freguesia.