2008/11/12

Sporting-Núcleo de Almoçageme

Conforme tínhamos anunciado neste Blog, o Núcleo Sportinguista de Almoçageme comemorou no passado dia 8 do corrente mês o seu 16º. Aniversário.
Foi uma festa bastante animada, onde não faltaram várias figuras ligadas aos Sporting , de entre os quais, o seu presidente, Filipe Soares Franco.


6 comentários:

Anónimo disse...

O Sr. Presidente da Junta não foi ao jantar? É que com tantas fotografias com ilustres desconhecidos, não há uma só em que se veja o Sr. Presidente. Ao que me conste ele até usou da palavra. Ou será que ele não é do Sporting e fazeram-lhe retaliação?
Viva o Sporting!

Anónimo disse...

CARO ANON. SPORTINGUISTA PARA SUA INFORMAÇÃO O SR PRESIDENTE APARECE NA 5ª FOTOG.E EM MAIS 2 NO FIM

COMENTOU SEM VER AS FOTOGRAFIAS,OU NÃO CONHECE O ATUAL PRESID. DA JUNTA

VIVA O N.S.ALMOÇAGEME
UM BENFICISTA CONVIDADO

Anónimo disse...

Deves ser muito mau benfiquista para seres convidado!
Eu não vi as fotos, nem me importo mas o que me choca é um Benficista errático a GRITAR num jantar do SCP-NA.

Anónimo disse...

Ao 2ª.anónimo, antes de atirar as pedras veja bem o que diz. Se não reparou, o vídeo com as fotos foi alterado e na verdade na sua 1ª.versão não lá estva nenhuma foto do presidente da junta.
O seu a seu dono.

Anónimo disse...

não regueiem por não haver fotos do presidente da junta, procurem sim e verificar que efectivamente se procura dar uma visão do que se passou em mais um aniversário do Núcleo Sportinguista de Almoçageme.
Que se goste ou não é uma colectividade de Almoçageme.

Pena não terem estado presentes todas as colectividades da freguesia e de Almoçageme, ou não foram tiradas fotos aos seus representantes. Mas as fotos tem o valor que tem, mas devia na notiicia pelo menos indicar as colectividades que se associaram a mais este aniversário

Júlio José Silva disse...

Ao (benficista) convidado e como desportista Sportinguista que esta semana já foi BENFIQUISTA.
Ou será que já passou a ser BENFICISTA?