2011/11/18

Memórias da Nossa Terra


Em 18 de Novembro de 1993 o Jornal Regional a "Pena" publicava  o seguinte da nossa Terra.
É já este sábado, dia 20 que a ”Toca do Leão” (Júlio) volta a ser pequena para acolher tantos Sportinguista que irão certamente entoar os “Parabéns a Você” ao móvel núcleo de Almoçageme dos “leões” que se prepara para mais uma festa, agora do 1º. Aniversário.
Com o nº 65, núcleo representativo dos “Leões de Alvalade” foi fundado em 28 de Outubro de 1992 e tem a liderá-lo na Direcção, João Ribeiro, José Alberto Ribeiro na Assembleia Geral e José Humberto Corvo no Conselho Fiscal. Com uma participação abrangente em todo o conselho de Sintra, o núcleo tem crescido e fortalecido o seu prestígio através de iniciativas que vão ao encontro do associativismo Sportinguista.
A festa deste ano promete ser grande êxito, já que estão garantidas as presenças das figuras mais prestigiadas da Direcção leonina, das velhas glórias do Sporting e ainda um espectáculo que promete, com o popular “Xico Dias”, o fadista António Pinto Bastos, que será acompanhado pelos seus guitarristas, e também Manuel de Almeida e Tila Maria.
Com uma festa destas, ninguém resistirá a um grande rugido: Ah! Leão…
V.S.  

Sem comentários: