2007/02/20

Carnaval na Freguesia

Embora sem o fulgor de outros tempos, um pouco por toda a Freguesia de Colares se festejou o Carnaval. Longe vão os anos do creativo corso do Mucifal, que chegava a ir desfilar a Sintra. Este ano sem o desfile de Almoçageme, o “nosso” Carnaval ficou mais pobre.
Temos esperança que melhores anos virão.
Cara D'Anjo

S.R.M. Almoçageme

C.E.D.C.R. Azenhas do Mar

Associação Reformados do Mucifal

6 comentários:

Anónimo disse...

Felizmente que a malta ainda tem ânimo para uma paródia. É que o estado em que este país está, se fosse para ser levado a sério, era para passarmos a vida numa quarta-feira de cinzas permanente...
Florzinha do monte!

Anónimo disse...

Parabéns às "Gatas" estão muito bem caracterizadas.Como se costuma dizer "tal mãe, tal filha".....

Anónimo disse...

Eu vejo é uma Rainha e uma bruxa, também não estão mal, bichos vejo tambem uns passarucos muito gurdinhos.

Anónimo disse...

Estive durante muitos anos ligado à freguesia de Colares. Neste momento resido fora do concelho de Sintra, mas continuo muito ligado às origens. Sou até assinante do jornal de Sintra, desde que saí de Colares, para ter notícias, das que gosto de ler.
Por acaso dei com o seu blog, faz já um tempo, e sou-lhe fiel, pois quase todos os dias o consulto.
Vi as notícias do Carnaval pela freguesia de Colares e qual não foi o meu espanto, quando recebi hoje o jornal de Sintra e vi uma reportagem do carnaval numa Associação do Mucifal (onde ainda tenho familiares), com as mesmas fotografias que o senhor Cara Danjo publicou no blog, assinado por Graça Pedroso. Se o senhor Cara Danjo escreve para o jornal de Sintra, porquê usar um pseudónimo, e não assinar com o seu nome verdadeiro?
Cumprimentos e felicidades.
José

Anónimo disse...

Amigo José
Cara D'Anjo é mesmo nome!
Graça Pedroso também!
São duas pessoas distintas que à sua maneira colaboram pela Freguesia e logo pelo Concelho.
Uma também escreve entre outras coisas e outro também faz outras coisas no intervalo das fotos (como passa muito do seu tempo livre a fotografar e "cuscar" então aì está a profissão entre as fotos)

Um "Freguês" que os conhece bem.

P Domingos

Anónimo disse...

ola!
em quanto houver pessoas que gostam de se divertir/mascarar não esta mal, é bom sinal, assim as coisas nao estao definitivamente acabadas! por acaso é pena o "nosso" carnaval estar assim, ter chegado a este ponto, ate com o corso acabaram =S ...! mas pode ser que para o ano as coisas fiquem melhor ("nos" estamos a pensar que sim a querer arranjar um grupo grandinho,assim sempre pode ser que as coisas se "animem" mais...)

beijinhos vitalino
-uma das meninas da 1ª foto (solange =D )