2007/02/04

Uma Tarde Diferente

Participantes:
Jesuina Pedro - Sopa do Mar
Ana Paula Catarino - Sopa Cor de Rosa
Alice Ferreira - Sopa de Agriões
Fernanda Pedro - Sopa de Espinafres
Alcizinda Correia - Sopa de Cebola
Carminda Teixeira - Sopa à Lavrador
Teresa Lourenço - Sopa de Peixe à Minha Moda


Foi com grande entusiasmo que quem se deslocou ontem à A.I.P.R do Mucifal acolheu o Concurso de Sopas.
Esta foi uma iniciativa conjunta com alunas finalistas do Curso de Práticas de Acção Social da Escola Secundária de Santa Maria (Sintra), onde o Júri pôde escolher entre 7 sopas concorrentes.
Porque esta foi uma tarde de convívio e não de rivalidades, apesar do Júri ter eleito as 3 melhores sopas, todas as concorrentes tiveram direito a lembranças e diplomas de participação.
Apesar da sala de convívio da Associação não se encontrar repleta, esta foi mais uma iniciativa diferente que pretendeu também chamar a atenção para uma peça tão importante numa alimentação saudável, como a sopa.

1ª.Calssificada








2ª. 3ª. Classificadas

As participantes e o Juri

Susana

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabens, pelo que ouvi dizer as sopas estavam uma maravilha.
Belchior

Anónimo disse...

Segundo ouvi dizer, o juri devia estar com a boca a saber a papéis de música, para considrerar a sopa de cebola a melhor.Ao que parece era a de toda a mais fraquinha. Vá lá a gente entender isto, há gosto para tudo, até para escolher o pior. Agora uma perguntinha, porque é que o Juri não era da Terra????

Anónimo disse...

É só estar com atenção e ler o que está escrito na reportagem.
Foi uma realização conjunta da AIPRMucifal e de um grupo de alunas finalistas da Escola de Santa Maria (Sintra), do Curso de Práticas de Acção Social.

Anónimo disse...

Nao se faz comentarios ao que nao se assiste e nao se prova. "Segundo ouvi dizer e ao que parece" nao e' nada e' bom falar pelo que vemos e xperimentamos.Resposta 'a perguntinha, o juri nao era da terra porque caso nao tenha lido bem a noticia esta actividade era proposta por alumas de um curso de Acçao Social,organizada com o apoio da AIPRM, logo como todas as concorrentes sao da terra e' logico que o juri seja de fora. assim nao pode haver favorecimentos. Ja agora podia pensar em realizar uma actividade para se ver se e' tao bom ou boa a trabalhar como a criticar.