2007/02/13

Mais uma vítima na Praia das Maçãs

Esta tarde pelas 16 horas, na Praia das Maçãs e segundo uma testemunha ocular, 3 indivíduos de um país de leste, estariam a tentar apanhar marisco no Mindelo, junto aos viveiros do "Alberto", quando um deles caiu ao mar. Apesar das tentativas de salvamento por parte dos amigos nada foi possível fazer, devidas as condições péssimas do mar.
Imediatamente foram postos todos os meios de salvamento, Bombeiros de Colares e Almoçageme, Polícia Marítima, G.N.R. de Colares, helicóptero da Força Aérea e lancha do Instituto de Socorro a Naufragos de Cascais.
Às 19:30h, apesar do helicóptero continuar as buscas, o corpo ainda não tinha sido encontrado.
Cara D'Anjo

7 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente esta zona está a ser palco de muios acidentes. Não sei o que será possivel para interditar a passagem de pessoas para lá, mas acho que seria uma solução a ponderar para se evitar mais acidentes.

Rui Cardoso

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras anteriores, ultimamente esta zona tem sido palco de diversos acidentes mas infelizmente não existem barreiras para a imprudência.

Nota: quanto ao helicoptero não é um Puma mas sim um dos novos (não me lembro agora do nome) que entraram ao serviço no ano transacto.

É de realçar o excelente trabalho do pessoal em terra e da tripulação do Heli.


P Domingos

Anónimo disse...

Torno extensivo o realce anterior também para a lancha dos socorros a naufragos, por não ter visto mas certamente com um mar daqueles vir para estes sitios!!!!!!!!


P Domingos

Anónimo disse...

Qual RTP, qual SIC, qual TVI!!!
Este blog bate tudo e todos. Sempre em cima do acontecimento, sempre lá.
Votos da continuação do bom trabalho jornalístico, informativo e cultural que têm desenvolvido.
Um abração
Ana

Anónimo disse...

Como sempre temos o "nosso reporter" sempre a postos. Quem sabe se ainda poderá ter um convite para ir trabalhar para uma espação de TV ou rádio! Dúvido muito, pois estar na Junta de Freguesia é estável, e sempre dá para dar umas escapadinhas.....

Anónimo disse...

Escapadinhas essas, que sempre agradam aos muitos que visitam este blog, não é?

Anónimo disse...

há escapadinhas e escapadinhas,é que não fosse o sentido de oportunidade do vca, muitos casos passavam ao lado,ainda bem que continua com a pica toda para nós cidadãos comuns podermos estar em cima do acontecimento

pica