2007/02/01

Multibanco do Mucifal

Apesar de subsistirem dúvidas sobre se as obras de requalificação do Largo Nossa Senhora das Dores no Mucifal estarão terminadas ou não, constatámos que a caixa Multibanco se encontra numa situação pouco digna.
Depois de ter já sido um exemplo quanto à acessibilidade para deficientes, agora está completamente desprezada, demasiado rebaixada e sem nenhum pavimento tratado.
Além disto tivemos já vários apelos para que denunciássemos a falta, demasiado frequente, de dinheiro no Multibanco.
Será este o destino final da tão desejada e tão bem acolhida, caixa Multibanco do Mucifal?


Susana

8 comentários:

Anónimo disse...

Acho mt bem que tenha tirado a foto e trazer para o seu blog este assunto,
Aquilo como está é uma vergonha.e faço votos que alguém possa resolver esta situação,e não demorem muito porque não é só a cx Multibanco como também o pt.

I am

Anónimo disse...

O que quer dizer pt? Já percebi que deverá ser aquela caixa horrorosa que se encontra estacionada no largo há vários anos, mas para que serve? Alguém poderá esclarecer esta minha ignorância?

Anónimo disse...

Isabel
Aquela caixa horrorosa que estacionou há vários anos é o que fornece a "electricidade" a uns quantos habitantes do Mucifal.
PT = Posto de transformação
Transforma a energia electrica que chega ao PT para cima de 15.000 volts (não sei ao certo, é conforme a rede de distribuição)em 230/400 volts - a voltagem legal actualmente em Portugal - que irá ser conduzida e distribuida pelas nossas casas.
(por tudo isto é que a caixa (pt) está estacionada vai para um rôr de anos.

P Domingos

Anónimo disse...

PT=Posto de Transformação.
Julgo que pertencerá ao mercado. Não será?
Não consigo relacionar os anos a que aquele caixote ali está implantado, com os anos que o mercado terá, mas sempre ouvi dizer que era do mercado e que não estava lá dentro, para os serviços da EDP terem acesso se fosse necessário.

Anónimo disse...

o pt,está muito antes de existir o mercado, penso que dentro do átrio do mercado é que ficava bem não complicava a vida ás pessoas e ganhavamos mais 2 lugares que cada vez são mais escassos para aquelas bandas
Iam

Anónimo disse...

Pelo que deu a parcer o Sr.P.Domingos é ou já foi electricista...ou então é um grande sabedor do assunto.

Anónimo disse...

OH, oh, estou de volta depois de uma férias de computador. Pelo que deparo, nem de proposíto, este post ser colocado dia 1 de Fevereiro, precisamente no dia em que se ia realizar uma reunião pública na localidade. Será que foi uma chamada de atenção para o que se iria passar na referida reunião?

Anónimo disse...

Não deve ter sido, porque eu estive na reunião e ninguém lá falou do multibanco, nem do pt, nem tão pouco se debateram muito sobre as famosas obras do Largo.
O povo é assim, esquece depressa as suas causas e desiste com facilidade.