2007/09/22

Estrada Praia da Adraga


A Junta de Freguesia está a proceder ao arranjo das valetas da Estrada da Praia da Adraga.
Quanto a nós, esta é uma obra que vai melhorar em muito o acesso àquela que é considerada uma das melhores praias do País.

14 comentários:

Anónimo disse...

Tudo o que seja para bem da nossa Freguesia é sempre bem vindo.
Mas...E para quando um estacionamento digno na Praia Grande?(na època balnear são só barreiras para o pessoal dos festivais e que são seguidos).E os restantes que frequentam ou gostariam de frequentar a praia onde deixam os carros?
Será que esta praia também não é BOA?E para quando pôr a nossa Praia
Pequena também a funcionar?!...
R.M.

Anónimo disse...

Almoçageme continua a ser um local previligiado para obras da junta:
Acessos á Praia da Adraga
Valetas na estrada de acesso á Praia da Adraga
Obras continuadas na entrada de Almoçageme Sauda-vos, com mais uns milhares de aérios a serem gastos numa obra que nao tem fim
A Junta de Freguesia de Almoçageme está a trabalhar bem.
Colares Sauda-vos

Anónimo disse...

Sempre podiam tirar um pouco de areia ao areal, atascar o buraco com entulho e então teriamos um melhor estacionamento na Praia Grande, a areia tirada do areal sempre podiam fazer um deposito junto do Nortada e cada vez que não houvesse areia na Praia Pequena despejavam um pouco para a mesma.
não há pachorra, deveriam era pugnar por melhores transportes publicos!!!

AL

Anónimo disse...

Não fosse a maior parte do executivo de Almoçageme tantas coisas mais uteis para fazer mas fica bem arranjar as valetas.

Anónimo disse...

È porque os fregueses os elegeram... já tinham tido a experiência e mais uma vez se pode dizer... "puxam a brasa à sua sardinha", neste caso à sua terra...
Mas não se esqueçam que também existem membros da Praia (já lá fizeram muito e continuam a fazer...)e do Mucifal (que no meu ver ainda não fizeram nada... pois as alterações no trânsito já vinham do mandato anterior.
Pensem também nas outras localidades... por exemplo a Varzea de Colares encontra-se numa vergonha, aquele jardim/parque já não é nada... o rio, esse devia estar vedado...
Bom mas não me vou alongar mais...

Anónimo disse...

É verdade que foram eleitos pelos municipes, mas a alternativa era ainda pior.......
No geral considero que têm feito um bom trabalho, pena darem razoes ao povo para lhes chamarem de "tendenciosos".
Não tardará ouvi-los a dizerem que jão não se pode fazer obras aqui ou ali porque se acabou o dinheiro.
Colares Sauda-vos

Anónimo disse...

Colares pertence à freguesia de Colares? É que não parece...!

Anónimo disse...

Talvez, se se deixassem de criticas e dessem ideias ao Executivo da Junta, houvesse mais coisas melhoradas noutros pontos da Freguesia. Podem enviar sugestões para a Junta, através da sua página das mesma. (neste blogue está o mail)

Anónimo disse...

O que acho interessante nas classificacoes de praias é que as melhores classificadas sao sempre as mais procuradas. Ou seja, rapidamente se tornam as mais insuportaveis. Para mim a melhor da zona é Aguda, incompreensivel como deixaram degradar a escada. Talvez com um acidente... façam algo, ou fechem a praia.

Anónimo disse...

Isto realmente é incrivel. Se faz é porque faz aqui ou acolá e a junta não faz é porque é incompetente. Meus amigos parece-me que esta junta em metado do mandato já fez mais obras do que a junta anterior no ultimo mandato (4 anos)Estão para ai a dizer"e nas outras terras, etc e tal, porque puxam a brasa á sua sardinha". e será que estes cavalheiros não acham que o que está a ser feito não devia ser feito? Pois é, eu sei tb estão a puxar a brasa á sua sardinha. Para bens executivo continuem que um dia também hão-de chegar á minha terra.
Azoiano

Anónimo disse...

Bem pode dizer, parece que a Azóia não pertence a esta Freguesia, por no meu entender é esquecida, talvéz por ser afastada do centro da Freguesia.

Anónimo disse...

AGUDA É DA S.JOÃO LAMPOS

Anónimo disse...

há 25 anos que as valetas estão para serem feitas.....
penso que o ex que agora foi condecorado deve ter muita vergonha de ter andado a iludir os seus conterraneos e não fez nada,e agora esta gente que está há menos de 2 anos já as começaram e já vão por aí a baixo...ahahah assim é que é,poucas falas e mais acção.

-faço ideia a carola do ex. e dos seus antigos seguidores.????

atento

Anónimo disse...

O que se passa com o estacionamento da Adaga?Foi arranjado há uns anos,abriu umas semanas "carissimo" e fechou.É particular?é da Junta?é da Autoridade Maritima,do Min. do Ambiente,é da Câmara, ou da consecionária do Restaurante,ou seja "quem se lixa são os utentes.!
Tenham a coragem de colocar um placard a informar.! é demais