2007/09/06

Parque Natural em Chamas

Esta noite a Serra de Sintra foi palco de um incêndio, na zona da Ulgueira.
Graças à rápida intervenção dos Bombeiros, não só de Almoçageme e Colares, como também de outras corporações, o incêndio não tomou grandes proporções.
Evitou-se uma verdadeira tragédia que seria um grande incêndio na Serra de Sintra, zona de Parque Natural Sintra Cascais.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que o desfecho não foi igual ao do "pequeno incêndio" da Pernigem, que em poucas horas se transformou numa catástrofe às portas de inúmeras casa.
Aqui os chefes eram menos!

Anónimo disse...

Na Pernigem tinha comandantes a mais .....na Serra de Sintra felizmente as corporações da zona resolveram a situação!!!..Mas se toca a vento ....

Anónimo disse...

os chefes só sao mesmo quando as pessoas querem,mas hoje em dias só pessam em fazer o horario e nao apagar incendios,ora vejamos o comandante de almoçageme que nao deu ferias a ninguem, estava de ferias, estava o presidente em pulgas, nao havia o vento da pernigem, senao era um novo incendio igual ao de 1989,mas isto nao interessa, o que interessa e que vao fazer a homenagem a um presidente(nao direçao) que la passou, e como o seara tambem quer propaganda e os haveres das populaçoes estao entregues a estes oportunistas!!!!!!!!!!!!!

zézé

Anónimo disse...

nao foi igual, pq nao havia vento, pq a primeira intervençao deixou muito a desejar, foram para a pé dalta, sao os incopetentes que nem uma chamada de socorro saber receber,mas enfim, deus estava com aqueles que amam a serra de sintra!!!!!!!

Anónimo disse...

Ainda bem tudo correu bem tb efectivamente foram só três pessoas a mandar segundo me contaram e as pessoas que estavam a mandar eram de almoçageme colares e salvo erro S pedro de sintra pessoas conhecedoras da serra e não só mas aguas passadas tb não movem moinhos. E no fundo à que realçar é que foi um bom trabalho. parabéns a todos.

Anónimo disse...

É triste mas é verdade vocês são uma cambada de canalhas que só vem para aqui lavar roupa suja ponham a mão na conciencia e vejam o que de errado tb já fizeram. Tu zezé deves ser o maior da aldeia do asterix tas sempre contra tudo e contra todos tem juizo cura-te.