2007/09/28

Vira o disco e ...toca o mesmo


Muito se falou (e se escreveu) aquando do encerramento do Posto de Combustíveis da Várzea de Colares, sobre a perigosidade da sua proximidade ao Rio, sobre existirem depósitos dentro de um jardim público, muito frequentado por crianças, etc, etc.

O certo é que, alguns meses após o seu encerramento, o Posto de Combustíveis prepara-se para reabrir, agora sob a responsabilidade directa da BP, sem que nenhuma das suas fracas condições tenha sofrido alguma alteração significativa.
Apesar de tudo, ficaremos a ganhar, pela possibilidade de escolha do combustível e por não termos mais de permanecer em longas filas só para abastecer.

5 comentários:

Anónimo disse...

BOA TARDE

TAMBEM SE FALOU EM FALENCIA SE CALHAR E A MAIS CERTA A A A

Anónimo disse...

Será que não necessitam de licença para puderem fazer obras de beneficiação!!!! Mas afinal que beneficiação é que estão a fazer... Colocaram uma "casinha" num espaço público, sim, o Jardim é público, será que não lhes chegava terem os depósitos em pleno jardim...
Como é que s CMS autoriza uma coisa destas? Produtos tóxicos junto a um jardim público, outrora muito frequentado por crianças. Sim, porque desde que tiraram os outros baloiços não se pode dizer que existe um parque infantil. Por falar em parque infantil, será que não está na hora da Autarquia fazer algo de bonito no principal jardim da Freguesia! Digo principal por que é o 1º.quem vem de sintra e fica em pleno coração da Freguesia. Bom, não me vou alongar mais, fica para a próxima...

Anónimo disse...

Não se pode dizem que tenham feito "obras de beneficiação", foi mais uma "lavadela de cara".
Quanto ao resto, também não concordo com a localização dos depósitos, nem com o ABANDONO do jardim da Várzea.
Façam ali alguma coisa, por favor!

Anónimo disse...

A Várzea de Colares é a "sala de visitas" da freguesia. E tem estado muito abandonada, coitada. Jà não vai lá com uma simples intervenção. Tem de ser bem funda.
Quanto ao posto de combustíveis, independentemente da localização, ainda bem que temos alternativa, pois havia quem já estivesse a esfregar as mãos de contente durante estes meses todos, por estar sózinho no negócio. Além de que havia dias que o tempo de espera, ía para além do razoável.
Maria Vai Com As Outras

Anónimo disse...

Para essa pessoa q disse que alguem andava a esfergar as maos so por tar sosinho no negocio, mas essa pessoa ao menos nao esta a invadir um parque publico com os seus depoisitos e os seus depositos estam em muito bom estado enquanto que aqueles da bonba da bp secalhar nao estam assim acabo o meu comentario