2008/07/29

Acidente no Pé da Serra

No domingo cerca do meio-dia, ocorreu um acidente com um motociclo junto ao Pé da Serra.
Um motociclista de circulava no sentido Azóia Colares, despistou-se originando uma violenta queda. De imediato compareceram no local duas viatura dos B.V. Almoçageme num total de oito bombeiros, que prestaram os primeiros socorros. O acidentado apresentava graves ferimentos nos membros inferiores.

6 comentários:

Anónimo disse...

É normal aos Domingos.
Só vemos os GNR'S e Policia Municipal em patrulha durante a semana á procura de lixarem o pobre, aos Domingos ninguem os vê, até se escondem deles.

Anónimo disse...

Ora boas... Aqui o amigo deve ser anti-motos! Isto e aos domingos e todos os dias, e so nao sabe isso quem nao anda na estrada. Fique a saber que a maior parte dos acidentes com motociclistas sao provocados por automobilistas!!! Eu sou a prova viva disso mesmo, onde sem culpa alguma me lesionei com gravidade.Comprimentos a todos os amantes das 2rodas e um forte abraço de melhoras ao acidentado

Anónimo disse...

Sim, é verdade, sem carros circulava-se muito melhor e mais rápido ainda.
Nunca aqui afirmei ser "anti-motas" ou o que seja referindo-me ás motas, refiro-me á falta de policiamento aos Domingos, onde se usa e abusa desta estrada Cascais-Sintra onde assistimos semanalmente a manobras suicidas.
O que refere, como um caso pessoal e parece dizer ser "anti-carro", carece profundamente de fundamento, não está minimamente provado que os acidentes com motos são culpa dos automobilistas, o que está provado são os inumeros acidentes aos Domingos, causados por motas contra motas, condutores de motas completamente inconscientes que caem sem mninguem lhes tocar, que ultrapassam tudo e todos em qualquer curva que seja, isto sim, está provado e basta andar na estrada aos Domingos para ver as corridas que se fazem, onde as consequencias muitas das vezes são desastrosas e mortais.
Provado está tambem pela quantidade de mortes que já houve no troço Guincho - Cabo da Roca e todas elas sem interferencia de nenhum automobilista.
Rotularmos as outras pessoas, só porque afirmam não haver policiamento aos Domingos, o qeu é absolutamente verdade, está errado, tenho mota há muitos anos, faço viagens constantes, já foi mais constante do que é agora devido a razões familiares, mas faço pelo menos 2 viagens por ano de mota, embora que eu poderia nem fazer 1 unico KM, isso não me tiraria a razão, mas tenho vergonha do que vejo aos Domingos e avito ao máximo que a minha familia tenha de usar essa estrada ao Domingo de manhã pois tenho 2 filhos e tenho imenso medo que um desses tresloucados me entre pelo carro adentro.
Isto não é ser "anti-mota" tambem nos carros se consegue conduzir muito mal, só não se vê um exibicionismo cruel como se vÊ nas motas ao Domingo, pondo muita gente em risco.
Os BVA são testemunha dos constantes acidentes que acontecem aos Domingos, seria interessante tambem, saber a causa deste acidente e se envolveu algum carro.
CBR1000RR

Anónimo disse...

Estive presente no local e posso di zer que não houve interferencia de nenhuma automovel nem de nenhum motociclo. o individuo que conduzia esta moto despistou-se na curva.

Anónimo disse...

Já lá diz o povo "no fim duma recta há sempre uma curva", este parece que não acreditava no zé povinho, lançou-se na recta e... fez da curva uma recta.
É o costume aos Domingos, isto não fica por aqui e no próximo há mais, enquanto a população da Azoia deixar e as autoridades nada fizerem.

Anónimo disse...

cerca de 30% dos acidentes mortais na estrada sao por efeito do alcool, entao quer dizer que as restantes 70% das mortes sao pessoas que bebem agua.
isto de domingos velocidades corridas, so mesmo um pacovio da aldeia que parou no tempo pensa que e so com as motas os tempos mudaram e agora ate ja vi corridas nos supermercados quando anunciam nos proximos 10 minutos micro ondas a 20 euros ate se agredim quanto mais numa estrada dentro de um veiculo que da a sensaçao ao seu condutor de uma segurança falsa levando a mesmo a pensar que aquele cubiculuzinho e o seu mundo onde e intocavel. o que esta provado e que qualqer pessoa ao entrar num carro e girar a chave perde todo o seu civismos assim que ouve o motor a trabalhar, isto sim ja esta mais que provado. 2 rodas tambem acontece o mesmo pois o mal nao esta no veiculo mas sim nos condutores do mesmos e dos outros condutores.