2008/07/07

Festa no Banzão

Tal como já vem sendo hábito, o Infantário Mª.Luz Sobral, em conjunto com a Creche das Maçãs, realizou na passada 6ª.feira dia 4, a Festa de Final de Ano.
Os pais e familiares deliciaram-se com as habituais marchas e danças de cada uma das salas, este ano sob o tema da Eco-escola. Para além de toda a dedicação demonstrada no trabalho com as crianças, há que salientar o empenho de toda a equipa em preparar esta festa anual, desde as marchas até ao arraial preparado dentro do recinto da escola.

Cerimónia dos finalistas do Infantário, com entrega de diplomas e muita emoção

Marcha conjunta do Infantário e da Creche



Creche das Maçãs - Sala dos 2 anosInfantário - Sala AmarelaSala VerdeSala Azul Arraial com comida, bebidas, rifas e muita animação


Vídeo do momento mais divertido da festa

2 comentários:

Vitalino Cara D'Anjo disse...

Este foi o 7º.ano seguido em que assisti às marchas do Banzão (6 anos como mãe) e considero que cada vez estão melhores. Quero dar os Parabéns a toda a equipa, pois considero que formam uma 2ªfamília para os nossos filhos e lhes dão alegria e segurança diariamente.
No próximo ano será o último do meu segundo filho no infantário e já me custa só de pensar na despedida.
Vão ficar para sempre no meu coração e dos meus filhos.
Só posso dizer muito obrigada!
Susana (mãe do Xande e do Kiko)

Anónimo disse...

Como mãe de uma finalista do Jardim de Infância, quero deixar aqui o meu "muito obrigado" pelos belos quatro anos que a minha filhota frequentou a Instituição (1 ano de creche e 3 de J.I.). Esses quatro anos foram de muita alegria, boa disposição, e de uma boa harmonia com todos os que lá trabalham, trabalho esses que lhes"cai" muito bem", pois penso que todos ali estão com amor à camisola (têm ali uma boa equipa (educadoras, auxiliares, motoristas e outros).
Ao longo destes anos, foi só ver a milha filhota a crescer e a dizer que "adora ir para a escola".
Acho que eu "como mãe" vou ter muitas saudades... mas enfim... tenho outra filha que irá frequentar a instituição... e vai ser um recomeço...
OBRIGADA POR TUDO
AnaMargarida (mãe da Margarida)