2011/11/17

Vendaval ou Poda

Vendaval ou Poda
O Notícias foi alertado para uma situação um tanto ou quanto bizarra.
Frente à lindíssima escola das Azenhas do Mar, os arbustos apareceram com uma forma esquisita. Se foi vendaval, a natureza fez o que entendeu, se foi poda, então o caso muda de figura.
Numa zona largamente visitada por turistas e frente a um edifício, que é um ícone para a nossa terra, a vedação merecia outro cuidado e não algo tão abrutalhado. Também entendemos que os arbustos estão velhos e descuidados e que o local merecia melhor sorte, mas daí até aquela solução, valha-nos Deus!
  

4 comentários:

Nuno Saraiva disse...

Acho fazer uma poda assim nem era muito fácil.

Deve ter sido o vento.

NS

Anónimo disse...

Como diz o Nuno e certo, foi o vento, mas o vento Suão....
Zeca

Anónimo disse...

Cá para mim foi o vento de 2 pernas e uma máquina...

Anónimo disse...

infelizmente é a quem estamos entregues,o desbaste foi feito por um tractor com corta bermas.
quem mandor fazer aquele trabalho
(barbaridade) e que devia ser podado mas era pela raiz,sendo aquele lugar um local de convergênciade de três das pricipais vias de circulação turistica da nossa fregesia ondo o turismo até pára para ver e fotografar o edificio escolar(pela sua beleza arquitectonica), e os serviços camararios fazem um trabalho destas, parece inposivel com tamto pessoal para o fazer bem feito. Ainde nos falam de crise,há crise sim mas é de competência e de gente capaz, num pais que nada produz a não ser funcionarios publicos(não tenho nada contra a função publica,tenho sim contra a inconpetência dela),onde a nossa solução ainda é o turismo, onde,e o que é que esta gente tem a cabeça para fazer parvoeiras destas.
Por aqui me fico... tinhamos aqui coverça até vir " o homem da fava rica",não me achando o dono da razão, isto é de bradar aos céus.