2007/02/08

Novamente a Peninha

Há 8 meses
Há precisamente 8 meses, demos a notícia de que esta belíssima placa indicativa da “Peninha” estava extremamente degradada e sem qualquer dignidade.
Pois parece que ninguém partilha da nossa opinião, porque a referida placa continua exactamente na mesma (ou pior) e não parece acrescentar nada de bom ao turismo que tanto queremos chamar à nossa zona.
Senhores autarcas não estaria na hora de alguém tomar uma atitude?

Susana
Fevereiro de 2007

7 comentários:

Anónimo disse...

Com tanta corda que o executivo da Junta de Freguesia de Colares tem estendido ao longo da nossa freguesia, bem podiam dar corda aos sapatos e dar uma vista de olhos por estes equipamentos (nós ja sabemos que se calhar é da responsabilidade da EP (estradas de Portugal) mas pelo menos, se não mais nada, a pressão sobre os organismos competentes do váriado património da freguesia.

AP

Anónimo disse...

É pena vermos o nosso patrimonio cada vez mais degradado e ainda pior sabermos que ninguem se preocupa com isso.Não é a população que tem que arranjar mas sim as autoridades competentes. Um esforço da parte dessas autoridades para atrairem turistas para a nossa bela vila de sintra e arredores nao custa nada...

Anónimo disse...

Qualquer dia é concerteza impossível recuperar este pequeno pedaço de património, e depois substitui-se por uma placa de alumínio castanho com um chapão enorme a dizer Peninha.
Que peninha que eu tenho da Peninha!

Anónimo disse...

é mais bonito colocarem-se placas de boas vindas a Colares ou leve colares no coraçao ou ainda fazerem-se mamarrachos a indicar o concelho de Alcabideche, do que se arranjar placas tão antigas e emblemáticas como esta.
Onde anda o PNSC?? será que tambem esta entidade não terá opinião na matéria?
Eu, CasaNova

Anónimo disse...

pois e dessa entidade(PNSC)que e a responsavel por restaurar essa placa

mas como o trabalho dessa gente e
preservar deixa-se as acasias tapar
a placa porque nâo se podem cortar
e de seguida cai o resto da placa
(que esta cair de podre),e assim
e que e natural(como o nome indica
P.NATURALSC).
e depois anda a CMS a vender GATO
POR LEBRE que SINTRA e patrimonio
mundial
E A GENTE QUE TEMOS

Jataí News disse...

Concordo em gênero, número e grau meu amigo Vitalino e me solidariso com você pois aqui no Brasil vivemos muita coisa parecida. Alguns seguimentos da sociedade jataiense estão investindo em turismo, mas o poder público parece ignorar isso. Nossas praças e ruas estão abandonadas sem falar, é claro, na falta de padrão nos calçamentos públicos conotando a um total descaso com a assebilidade. Um forte abraço deste lado do atlântico

Anónimo disse...

Uma observação quanto ao comentário do(s) gidros: Quem escreveu este post não foi o amigo Vitalino, mas sim a colaboradora Susana