2006/11/12

Banda da União Mucifalense

Banda da União Mucifalense
Conforme tinhamos noticiado, realizou-se ontem o Concerto do XXII Aniversário da Banda da União Mucifalense.
Quem se deslocou ao Complexo Desportivo da União Mucifalense, ficou maravilhado e emocionado com o espectáculo que lhes foi oferecido.
A primeira actuação pertenceu a Banda da Soc. Musical União Paredense, que deliciou o público com uma excelente actuação, indo o destaque para uma bela sequência musical da Banda Rock os "Queen", fazendo lembrar a alguns, o saudoso Freddie Mercury.
Veio por fim aquele que era o momento alto do Concerto, a actuação da Banda da União Mucifalense. A espera não foi em vão, porque o que se seguiu foi deveras maravilhoso, a Banda executou excelentemente obras do Poeta Cavador José Fernandes, deixando o público extasiado e comovido.
Ainda, entre algumas lágrimas e emoções, foram homenageados alguns músicos e o Maestro António Moreira Saraiva, um homem que muito deu a esta terra, com a sua paixão pela música.
Pela nossa parte gostámos do que vimos, e desejamos longa vida à Banda da União Mucifalense.
Cara D'Anjo

Banda da Soc. Musical União Paredense

Os novos elementos da Banda da U.Mucifalense que fizeram a sua estreia

Escolas Pré - iniciação

Escolas

5 comentários:

Anónimo disse...

Ao que parece a festa foi rija...
E música não faltou, e da Boa.

Anónimo disse...

A freguesia de Colares é impar pelo seu associativismo. Impar também pelo número de bandas, que são 3. Parabéns à Banda da União Mucifalense.

Anónimo disse...

Muitos Parabéns e muitos sucessos!

Anónimo disse...

ninguem pára o Mucifal.

mucifalense

Anónimo disse...

parabéns meninos pela vossa progressão na banda da união mucifalense.parabéns ao maeestro e ao prof. de música nuno carvalho e ao director jósé marcelino