Realizou-se no passado Sábado mais uma "Noites de Colares". Desta vez, para fugir um pouco ao que é habitual, a Junta de freguesia apostou noutro tipo de música: O Trio Pasculi e o Duo de Guitarras de Queluz.
Cara D'Anjo
6 comentários:
Anónimo
disse...
Pois é, se a Junta apostou noutro tipo de musica, apostou muito mal. Pior que aquela pasmaceira só as novelas da SIC e TVI. Maria
Realmente...se calhar a Orquesta regional de colares toca melhor? Uns dizem que a orquesta regional, não obrigado. Outros dizem que sim. A junta quis trazer musicos de qualidade a tocar musica de camera(trio pasculi) e outros a tocar jazz e bossa nova (duo de guitarras de queluz), chama-se pasmaceira. Ok, respeito a sua opinião embora não concorde.
Podem ter todos a sua razão!!! Há no entanto um factor que acontece sempre, seja qual for o espectáculo que esteja a decorrer no palco da Várzea: o barulho do trânsito. Há por vezes alguns meninos que fazem de propósito e apitam, aceleram, gritam pela janela, enfim, há alturas que é desagradável o barulho. Se for um tipo de música, dita mais ligeira ainda vá que não vá, agora música "mais séria", já não acho muito bem. Mas tudo bem, quem gosta vai ver, quem não gosta fica em casa ou vai dar uma volta... o que é preciso é haver possibilidade de escolha, poder optar por isto ou por aquilo. É uma altura do ano que sabe bem sair à noite (embora o tempo nos esteja a pregar algumas partidas)e se o programa nos agrada faz-se como nas passagens de nível sem guarda "para-se" , "escuta-se" e "olha-se". Maria Parda
6 comentários:
Pois é, se a Junta apostou noutro tipo de musica, apostou muito mal.
Pior que aquela pasmaceira só as novelas da SIC e TVI.
Maria
Realmente...se calhar a Orquesta regional de colares toca melhor?
Uns dizem que a orquesta regional, não obrigado. Outros dizem que sim. A junta quis trazer musicos de qualidade a tocar musica de camera(trio pasculi) e outros a tocar jazz e bossa nova (duo de guitarras de queluz), chama-se pasmaceira. Ok, respeito a sua opinião embora não concorde.
Ricky
Podem ter todos a sua razão!!!
Há no entanto um factor que acontece sempre, seja qual for o espectáculo que esteja a decorrer no palco da Várzea: o barulho do trânsito. Há por vezes alguns meninos que fazem de propósito e apitam, aceleram, gritam pela janela, enfim, há alturas que é desagradável o barulho. Se for um tipo de música, dita mais ligeira ainda vá que não vá, agora música "mais séria", já não acho muito bem.
Mas tudo bem, quem gosta vai ver, quem não gosta fica em casa ou vai dar uma volta... o que é preciso é haver possibilidade de escolha, poder optar por isto ou por aquilo. É uma altura do ano que sabe bem sair à noite (embora o tempo nos esteja a pregar algumas partidas)e se o programa nos agrada faz-se como nas passagens de nível sem guarda "para-se" , "escuta-se" e "olha-se".
Maria Parda
Isto não é um concurso e não se trata de tocar melhor ou pior, contratar amadores ou profissionais.
Acho que há que respeitar todos os gostos, e quanto mais variado for o cartaz, melhor, na minha humilde opinião.
A Junta apostou noutro tipo de musica? Então mas afinal não era a CMS que contratava os grupos?
Pelo que sei a CMS tem protocolos com todos, mas tb pelo que sei a JFC teve dificuldade em trazer estes porque os pedidos eram mais que muitos
Enviar um comentário