2012/02/21

Andebol dos B.V.Almoçageme em festa

No passado domingo, após o jogo de andebol entre as esquipas de juvenis dos B.V. Almoçageme (Periquita) e do CF Sassoeiros, realizou-se no pavilhão dos BVA uma simbólica homenagem à equipa de Juvenis campeões regionais da 2ª divisão época 2010/2011.
A homenagem contou com a participação de diversas autoridades, membros e dirigentes dos BVA, entre os quais o seu presidente Dr. Maurício Barra, Carlos Gonçalves vice-presidente para a área desportiva, Dr. Marco Almeida vice-presidente da C.M. Sintra e os convidados patrocinadores, Fernando Cunha (Periquita) e José Corvo (Frutas Corvo).
Momento alto da homenagem, foi a entrega de medalhas e troféu à equipa, onde o público se manifestou ruidosamente.
Esta equipa teve durante toda a época um percurso brilhante, venceu o campeonato sem derrotas e ainda chegou a final da taça da AAL, onde veio a perder no último segundo por um golo de diferença.
Não queríamos deixar passar, sem uma palavra de apreço a toda a claque composta por, familiares, amigos e simpatizante que sempre acompanharam a equipa dando-lhe todo o apoio, que viria a ser importante na vitória final.
   
video
Clique em baixo para ver e ouvir melhor

3 comentários:

Júlio José Silva disse...

O nosso presidente também disse presente. Obrigado a todos.

ANTÓNIO CAETANO DOMINGOS disse...

OS MEUS PARABENS À EQUIPA DE JUVENIS DOS B.V.ALMOÇAGEME, POR SEREM OS NOVOS CAMPEÕES REGIONAIS DA 2ª. DIVISÃO NA MODALIDADE DE ANDEBOL (ÉPOCA 2010/2011).
É MAIS UM FEITO QUE IRÁ PERPETUAR NO JÁ LONGO HISTORIAL DESSA PRESTIGIADA ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA.
TAMBEM SE DEVE DEDICAR E EXPRESSAR OS PARABENS A TODOS AQUELES QUE ACREDITAM, E QUE ESTÃO ENVOLVIDOS NESTE PROJECTO, COMO SENDO DIRECTORES, TREINADORES, JOGADORES, FAMILIARES, PATROCINADORES, AUTARQUIA E TODOS AQUELES QUE SEMPRE ESTÃO DISPONIVEIS EM COLABORAR, DINAMIZAR E ACARINHAR ESTA MODALIDADE, PENSO QUE NO NOSSO CONCELHO SÓ SE PRATICA EM ALMOÇAGEME.
UMA VEZ MAIS PARABENS A TODOS.

Anónimo disse...

Em resposta ao sr. José Júlio: é pena é que o Sr. Presidente só apareça quando à festa ou então quando estão presentes as grandes entidades. Sabe que tenho o privilégio de seguir a equipa do Almoçageme e desde que esta direcção tomou posse o Sr. Presidente ainda nunca tinha sido visto no pavilhão.
Parabéns equipa, continuem assim.