2008/05/24

Crime Ambiental

Aqui estamos novamente para denunciar mais um verdadeiro crime ambiental.
Desta vez, o palco deste acto inconsciente foi o rio no Mucifal, junto à padaria.
Este era o seu aspecto hoje cerca das 11 horas da manhã. Mais um acto lamentável que "alguém" tentou encobrir com a chuva, mas como teve azar e o sol espreitou nessa altura, esta coloração foi visível na água do rio, durante mais de meia hora.

8 comentários:

Anónimo disse...

Não sei porquê, mas com esta côr e no local que foi, leva-me a desconfiar que tem origem na padaria... pois de vez em quando é preciso lavar o material... e é como diz a notícia, o sol não foi amigo, pois a chuva havia de lavar tudo, só que parou de repente...
Houve até quem espreitasse por debaixo da ponte, e aquela espécie de "leite" saía de um tubo bem no meio da dita ponte...
Uma vizinha indignada

Anónimo disse...

De certeza que não será dificil de descobrir a origem.

Anónimo disse...

VERGONHA!!!

Anónimo disse...

Também pode ser das casas pr+oximas, pois muitas delas até a água da sanita vai para o rio.....

Pedro disse...

Ora aqui está uma denúncia oportuna e bem feita. Todos sabemos que esta situação acontece periodicamente. Pena é que não haja uma investigação e atitude que ponha cobro a este tipo de situações.

Anónimo disse...

Já pensaram, Vitalino e Susana, mandarem esta notícia para o mail dos SMAS ? Devem gostar de saber. E já agora porque não enviar também para a Policia Municipal e Fiscalização Municipal ? Como não devem ter muito que fazer, dou a sugestão, que sempre que haja notícias destas encham os mails destas entidades.
Vizinha

Anónimo disse...

na gnr de colares funciona um destacamento do SEPNA, por isso todas estas infracçoes ao meio ambiente devem ser alertadas para lá.

Anónimo disse...

Tenho pena que quem fotografou não tive-se aprofundado o assunto e tive-se chamado as autoridades competentes, que têm obrigação de saber quem são. Pois são dois elementos da junta de freg,fazem parte de um grupo de trabalho para ajudar e defender a população do mau viver.Os que se intitulam vizinhos e anonimos talvez sejam eles a fazer as descargas.