2008/05/26

Nota dos autores

Caros leitores:
Como é do conhecimento de todos, este blog é da inteira responsabilidade do Vitalino e da Susana. Sempre tentamos ser independentes e isentos, não publicando notícias que não fossem já do conhecimento geral. Não podemos, nem devemos, aproveitar as nossas profissões ou actividades, para divulgar factos que não estejam ao alcance de qualquer pessoa.
Quanto à censura de comentários, infelizmente temos sido obrigados a cortar alguns. Não podemos publicar textos que refiram nomes de pessoas de forma ofensiva ou maldosa. Não estando em causa tratarem-se de verdades ou não, mas sim deste não ser o local para, numa capa de anonimato ou de nome falso, atirar com insultos ou acusações.
Caros senhores, este blog vai continuar a publicar apenas os comentários que se enquadrem nos parâmetros que achamos aceitáveis e que não ofendam de forma directa ninguém.

1 comentário:

Anónimo disse...

Apoiado !!!
Quantas vezes se lêem comentários maldosos, que não levam a nada, apenas indispõem as pessoas umas contra as outras. Cada vez que há uma notícia sobre certos temas ( Bombeiros, especialmente), é um nunca acabar de "dize tu, direi eu", que chega a enjoar. Fizeram muito bem Vitalino e Susana.
É que, aqueles que mordem a própria língua, vão em breve morrer envenenados...
Maria Melo