2008/05/18

Procissão das Velas

Como já vai sendo hábito, realizou-se esta noite em Almoçageme a procissão das velas.
Embora a noite estivesse um pouco fria, os crentes acorreram em grande número numa manifestação de fé. Estiveram presentes Os B.V. Almoçageme, Banda da S.R.M. Almoçageme e algumas figuras públicas da nossa terra.

4 comentários:

Anónimo disse...

Nas outras localidades da Freguesia também se realizaram procissões... É Maio, Mês de Maria...

Anónimo disse...

Se todas as outras procissões foram como a do Mucifal com apenas meia dúzia de pessoas, então mais valia o anónimo estar de bico fechado...
Mucifalense

Anónimo disse...

Realmente, o insulto facil domina a linguagem neste blog.
Na minha humilde opinião, não haveria razão para não se publicarem aqui, tambem, fotos da procissão do Mucifal, com mais ou menos pessoas, mas o reporter é só um e entendeu publicar imagens desta, talvez para o ano se desloque a outra localidade e aí outras vozes de contestação se levantarão.
Bico Aberto

Anónimo disse...

deixo uma sugestão:pelo que me parece este blog é uma carolice de duas pessoas...sr.cara d,anjo e sra. susana,pessoas na minha opinião tem feito um trabalho exemplar mas estas reportagens teem custos,disponibilidade,vontade,e essas pessoas teem familia, portanto não podem estar em todo o lado,mas sugiro quem esteve noutros locais e que entenda que tem interesse faça chegar as fotos da P Maçãs ,Colares Mucifal etc.

colares