2012/02/10

Associação de Pais oferece livros

À semelhança dos anos anteriores, a Associação de Pais de JI e 1º.Ciclo ofereceu livros a todos os alunos do Agrupamento de Escolas de Colares.
Esta oferta só foi possível graças ao generoso apoio do Grupo Impala, que permitiu a entrega de um livro a cada criança dos estabelecimentos de Jardim de Infância e 1º.Ciclo do ensino público.
A Associação de Pais tentou com este gesto continuar a incutir, nos mais novos, o gosto pela leitura e o prazer de saber sempre mais.
Aqui fica o nosso agradecimento especial ao grupo Impala e a todos os que tornaram possível mais esta iniciativa da Associação de Pais.


3 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Vitalino, compreendo que goste muito do menino que aparece sempre nas suas fotos(geralmente gostamos sempre dos filhos dos colegas de trabalho), mas esta foto ficou muito mal, ser a unica criança com a cara destapada! As outras crianças tambem são filhos de gente da Freguesia, não volte a repetir não lhe fica nada bem....

susana disse...

Caro ou cara leitora:
Em 1º.lugar as fotos publicadas não são da autoria do sr.Vitalino mas sim minhas.
Em 2º.lugar as fotos, tiradas com a devida autorização das professoras, só poderiam ser publicadas com a salvaguarda da identidade das crianças (daí lhes termos pedido para colocar o livro frente à cara). Acontece que, das 2fotos que tirei naquela sala, qualquer uma delas tinham 1 criança a mostrar a cara. Logo, por razões legais, publiquei a foto onde só se reconhece o meu filho.
Lamento que tenha ficado ofendida(o) com alguma imagem ou falta dela, mas como deverá compreender não podemos (eu ou o sr.Vitalino) expor crianças dentro de uma escola, sem a devida autorização dos pais.
Seja como for, o objetivo desta notícia da Associação de Pais, era divulgar uma oferta de livros e não mostrar esta ou aquela criança.

Comentário escrito por Susana (mãe do aluno e membro da direção da Ass.Pais)

Anónimo disse...

Por acaso tens autorização da Senhora que aparece na foto? ah ah ah