Não atirem bocas ao Vitalino que é ele o censor e já ouvi dizer que aqui a censura é pior que no tempo do salazar. Até a prova que tenho razão é que este post nem vai ser colocado.
Caro amigo Vitalino não desanimes com comentários hipócratas quem te quer atingir deve ser alguém que deve ter o rabo preso ou então tem dor de corno. Estas a mexer com muitos meninos mimados que estão habituados a fazer e deixar porcaria por todo o lado tens tentado mostrar o lado bom e mau da nossa freguesia e dando informações a todos nos do que se passa na nossa freguesia. Continua com este teu belo trabalho.
Bocas este pessoal sabe mandar, então e o assunto abordado no post, esse ninguém comenta? Este património que está em risco grave de desaparecer não é recuperável, além disso, já antes desta derrocada o acesso ao local era bastante precário e a divulgação muito escassa. Será assim que em Portugal se preserva o património incalculável que temos?
Isabel Nem é preciso perguntar! Não se vê (à légua!) que é assim que se protege o patrimonio em Portugal (pelo menos em Sintra é assim!) O pessoal do Ambiente e patrimonio (ou Ambiente mais Patrimonio) têm as leis para proteger mas, se as vamos seguir à risca acaba por "ser pior a emenda que o soneto".
8 comentários:
Pelo que me dá a perceber, o senhor Cara Danjo andou pelo local não teve receio que alguma pegada lhe caísse em cima!?
Claro que não!!! Então não vêm que ele é um "HOMEM ESPADAÚDO E AVENTUREIRO". Ah... Ah...
Diria Mais... Um autentico "EXPLORADOR DO SÉCULO 22", que até apetece dizer «hê Valente».
Não atirem bocas ao Vitalino que é ele o censor e já ouvi dizer que aqui a censura é pior que no tempo do salazar.
Até a prova que tenho razão é que este post nem vai ser colocado.
Caro amigo Vitalino não desanimes com comentários hipócratas quem te quer atingir deve ser alguém que deve ter o rabo preso ou então tem dor de corno.
Estas a mexer com muitos meninos mimados que estão habituados a fazer e deixar porcaria por todo o lado tens tentado mostrar o lado bom e mau da nossa freguesia e dando informações a todos nos do que se passa na nossa freguesia.
Continua com este teu belo trabalho.
Bocas este pessoal sabe mandar, então e o assunto abordado no post, esse ninguém comenta?
Este património que está em risco grave de desaparecer não é recuperável, além disso, já antes desta derrocada o acesso ao local era bastante precário e a divulgação muito escassa.
Será assim que em Portugal se preserva o património incalculável que temos?
Isabel
Nem é preciso perguntar!
Não se vê (à légua!) que é assim que se protege o patrimonio em Portugal (pelo menos em Sintra é assim!)
O pessoal do Ambiente e patrimonio (ou Ambiente mais Patrimonio) têm as leis para proteger mas, se as vamos seguir à risca acaba por "ser pior a emenda que o soneto".
E então as nossas autoridades já sinalizaram devidamente o local?
Isso sim é que é importante!
Enviar um comentário