2006/12/13

Esperança

A esperança é a ultima coisa a morrer, por isso ainda temos fé de ver esta lixeira, à beira da avenida plantada, chegar à Praia das Maçãs antes do Natal.
Cara D'Anjo

Avenida Maestro Frederico de Freitas

8 comentários:

Anónimo disse...

O pior é se antes do Natal (ou até ao Ano Novo) esta lixeira vai até à Varzea de Colares (ou pelo menos se estende até à Varzea de Colares, porque para ir só se a levarem!)

Cada vez mais se veem exemplos de que os cidadãos não respeitam a sociedade mas...
As autoridades também se demitem das suas responsabilidades (por exemplo a fiscalização da CMS se fosse algum simples cidadão a aumentar a sua casa -ilegalmente já se vê! - já lá estaria a chatear o homem mas se está uma destas sugeiras - mesmo à beira da estrada - não devem lá passar para aí há um mês... ou mais!

As responsabilidades são de todos, não só de alguns.

PA

Anónimo disse...

o que acho mais caricato é que a camara tem carros para recolha de verdes,é só telefonar,mas esse sr.proprietario que até é alemão, se fosse no país dele não o fazia porque apanhava uma coima muito grande,mas no dos outros já não tem problema,depois vão lá para outros paises,e dizem que portugal é tudo sujo,mas são as casas dos mesmos que fazem lixeira.
ps

Anónimo disse...

CUIDADO COM O QUE ESCREVE NA BANDALHICE DESSE BLOOG.
OS ACIDENTES ACONTECEM A QUALQUER MOMENTO E SEM AVISO.

pedro macieira disse...

ISTO PARECE-ME QUE SE ESTÁ A TORNAR UM CASO DE POLICIA.
AMEAÇAS DESTE CALIBRE ,ANÓNIMAS PARECEM-ME QUE MERECEM ALGUMA ATENÇÃO,MESMO QUE SEJA UMA GRAÇA SEM GRAÇA NENHUMA.

Anónimo disse...

isso deve ser algum engracadinho
que pensa que e entocavel, e vem
com ameaças deste tipo, so para amedrontar o "CÁGADO"

ESTAMOS NUM PAIS LIVRE

OLHA ENTAM HAM

MSSTA

Anónimo disse...

Seja alemão, chinês ou o que quer que seja, praticamente todos os estrangeiros que moram em Portugal, fazem cá o que não se atreveriam a fazer nos seus países de origem. Ou porque as leis são severas, ou porque a sociedade onde estão inseridos condena tais atitudes e quase ninguém se atreve a pôr o pé em ramo verde...
Mas claro, em Portugal também há leis e dizem os especialistas, que o nosso código penal até é um dos mais avançados, só que entre cumprir a lei e haver quem a faça cumprir, há uma grande distância. E então se é um estrangeiro, julgam-se muitas vezes seres superiores, e não se incomodam, porque Portugal é do "Terceiro Mundo"... mas é aqui, por ter um nível de vida mais barato, que muitos deles escolheram para viver a sua reforma, o final dos seus dias. Mas só isso, porque respeitar-nos não é com eles. Grande parte deles não fazem o minimo esforço por aprenderam o suficiente de Português, para o relacionamento do dia a dia, nós é que temos de contornar a situação e percebê-los... e muitos deles vivem por cá há muitos anos !
Eu nem quero acreditar que alguém tenha o desplante de fazer ameaças... deve ser algum engraçadinho, a tentar ter graça ! Ora tenha mas é juízo!
Manel Saloio

Anónimo disse...

Mas então não eram os senhores do PSD que há bem pouco tempo, nos folhetos de propaganda política, á
Junta de Colares mostravam fotos desta pouca vergonha? Onde andam eles agora? Será que agora é competência de outros... Dê lá o recado a eles por favor. hé hé

Anónimo disse...

"oh panhero dêxe là a politica de
parte que isto e otro tipo de
porcaria"

desc.o dialecto saloio
A.F.