2007/04/19

1º.Encontro de Grupos Corais

Realiza-se no próximo Sábado, dia 21, o I Encontro de Grupos Corais organizado pela Ass. de Idosos Pensionistas e Reformados do Mucifal, integrado no Projecto das Alunas do Curso Tecnológico de Acção Social da Escola Secundária de Santa Maria.
Com inicio pelas 14:30h, este evento vai contar com a presença de:

- Grupo Coral Vozes da Abrunheira
- Grupo Coral da Ass.Cultural da Terceira Idade-Sintra
- Grupo Coral da Ass.Idosos Pensionistas e Reformados do Mucifal

Não perca a oportunidade de ouvir boa música e de passar uma agradável tarde.
Susana e Cara d'Anjo

3 comentários:

Anónimo disse...

O Grupo Coral da AIPRMucifal está com um mês de Abril muito trabalhoso!
Foi dia 13 para as Azenhas do Mar, actuar, juntamente com o Coro da Associação Sininhos da Solidariedade do Morelinho, na inauguração do Museu da Vinha e do Vinho. No dia 14 foi convidado para "Noites de Concerto nos Bombeiros", nos Bombeiros V.de Colares, onde cantou também o Grupo Coral da ARPIAC. No próximo dia 21 realiza-se o 1º Encontro de Grupos Corais, na AIPRMucifal, onde, conforme se pode ver no programa publicado acima, actuam também o Grupo Coral Vozes da Abrunheira e o Grupo Coral da Assoc.Cultural da Terceira Idade de Sintra. Qualquer dos Coros com muita qualidade, proporcionarão certamente uma tarde agradável, a quem gostar de ouvir boa música, não dando certamente por mal empregue o tempo despendido. Agora que o tempo está a ficar mais agradável, convidando a sair de casa, nós oferecemos-lhe uma tarde diferente no próximo sábado.
AIPRM

Anónimo disse...

É bom saber que os nossos idosos estão com a "garra" toda.
e ainda me apraz saber que a musica que interprentam é dev qualidade.
Parabens, rapazes e raparigas....
Zeca

Anónimo disse...

Será importante focar que este 1º encontro, é uma organização das alunas do curso Tecnológico de Acção Social ( já conhecidas da instituição), com a colaboração da AIPRMucifal. Certamente será a rampa de lançamento para outros encontros futuros.

SPCDJASS