2007/04/03

Mais Uma Glória Para Colares

Guilherme Serrario, Campeão Nacional de Pesca à Boia

Guilherme Serrario, atleta da União Mucifalense na modalidade de Pesca à bóia, ao vencer no passado domingo a prova na Figueira da Foz, sagrou-se Campeão Nacional da modalidade.
Com esta vitória, ficou provado aquilo que há tempos atrás o Notícias da Minha freguesia publicou: Guilherme Serrario um dos grandes pilares desta equipa.
Para a mesma prova do Campeonato Nacional Nelson Inácio, também da União Mucifalense, terminou o campeonato em 5º lugar, carimbando assim também o passaporte para o campeonato da Europa a realizar em Espanha.
Estão de parabéns os atletas, a União Mucifalense e todos aqueles que de uma forma ou de outra, apoiaram estes brilhantes jovens Colarenses.

Cara D'Anjo e Susana

Guilherme Serrario

Nelson Inácio

4 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns aos 2. O guilherme é um rapaz que merece esta vitória e muitas outras na vida. Não mudes nada, és espectacular e a vida mais tarde ou mais cedo há-de compensar-te.
Uma amiga

Anónimo disse...

MTOS parabéns aos 2 mas em especial p o Guilherme, espero k no futuro mtas mais vitorias tenha tanto na pesca cm na vida, e k continue spre c esse sorriso e vontade d divertir k o carcateriza!!!
bjks de kem ainda esta a espera de ovos moles!!! :):)

Anónimo disse...

Muitos parabéns, ele merece todos os êxitos na vida, é um bom rapaz.

Anónimo disse...

Parabens Senhor Guilherme pelo seu título de Campeão. Pena é que não lhe seja dado o devido valor e passar ao lado de muita gente.Se fosse um politicozeco de meia-tijela que viesse para cá dizer meia dúzia de babozeiras, vinha em tudo que era sítio. Mas nós o da terra, estamos cá para o aplaudirmos.