2007/04/30

Novo Espaço dos B.Voluntários de Colares

No passado dia 25 de Abril, numa pequena festa, foi inaugurado um novo espaço para os Bombeiros Voluntários de Colares.
Este espaço, situado ao lado do quartel, composto por um parque, uma habitação e um local para churrasco e padaria, só foi possível graças à grande generosidade dos beneméritos: senhor Comendador João Justino, senhor Bernardino Paulo da Silva e o senhor Eduardo Sequeira da Silva, que adquiriram o terreno com o intuito de o oferecer aos B.V. de Colares.
As obras de restauro da habitação assim como a construção da churrasqueira e padaria foram feitas na totalidade a expensas do senhor Eduardo Sequeira da Silva.
Para o Bombeiros Voluntários de Colares, desejamos as maiores felicidades na utilização do seu novo espaço.
Cara D'Anjo e Susana



4 comentários:

Anónimo disse...

Em nome de todos os Bombeiros, quero agradecer aos senhores, João Justino, António Bernardino (Chitas e Eduardo Sequeira.
Muito obrigado pela sua generositade e que vivam muitos anos praticando accões como estas.
Um Bombeiro

Anónimo disse...

Felizmente que há beneméritos na nossa terra, que reconhecem o importantíssimo papel que os Bombeiros desempenham, junto da população. Bem hajam Srs. João Justino, António Benardino Paulo da Silva e Eduardo Sequeira da Silva, que, juntamente com outros beneméritos, muito têm ajudado os Bombeiros e outras instituições da Freguesia. Nem sempre ter dinheiro, significa ser altruísta. Bem pelo contrário, muitas das vezes só olham para o seu próprio umbigo.
Um obrigada sentido pelo que têm feito nesta Freguesia, todos que fazemos parte desta comunidade lhes devemos estar agradecidos.
Ana.

SintraSport disse...

Então amigo Vitalino, já não coloca os resultados do Mucifalense?
Um abraço

Jataí News disse...

Bombeiros. Aí está uma classe que merece aplausos. Parabéns bombeiros por mais esse cantinho. Em breve vamos estar a divulgar no Cidade Abelha coisas dos bombeiros aqui de Jataí-Goiás-Brasil. Um forte abraço deste lado do Atlântico.