2007/01/22

Obras na Sarrazola

Começaram finalmente as obras na Escola 2+3 da Sarrazola.

Com duração prevista de 18 meses, esta empreitada pretende transformar esta escola provisória há cerca de 30 anos, em definitiva e digna, em condições de higiene e segurança.
Da nossa parte esperamos que as referidas obras não derrapem no tempo de duração, nos orçamentos apresentados e o que é mais importante, na qualidade de ensino a que os nossos filhos têm direito.
Susana

6 comentários:

Anónimo disse...

Aleluia, finalmente as tão esperadas obras nessa escola. Eu nao a frequentei mas estive numa parecida, a escola secundária santa maria (portela) que também era uma escola provisoria e sempre o que é provisorio em Portugal significa algumas dezenas de anos!!! Ja entrei algumas vezes na Sarrazola e deparei-me com alguns dos problemas que outrora tive na portela e sei bem o que significa andar numa escola onde não ha condições para nada.
Esperemos que as ditas obras não excedam os 18 meses pois são os alunos que são prejudicados!!

Anónimo disse...

a nossa velhinha escola ja merecia ser arranjada há uns anos,mas por algum motivo ainda nao tinha sido,agora sim são obras a valer. Nunca ninguem esquecerá os tempos vividos naquela escola.O primeiro namorado,o primeiro beijo...sem duvida momentos hilariantes que nunca serão esquecidos. O conselho executivo está de parabens por ter dado este passo tao grande para beneficio da escola e de que a frequenta.

Anónimo disse...

A escola da portela igual à sarrazola?? desde quando? Nem tem comparação; eu frequentei as duas e a portelanão era nem de longe nem de perto igual à sarrazola. Mas como mais vale tarde q nunca, ainda bem q começaram as obras.

Anónimo disse...

Como diz alguém num comentário atrás, uma escola inesquecível, para pessoas como eu que a foram estrear.
Não percebo realmente a comparação entre a escola da Sarrazola e Sta. Maria (Portela), andei nas 2 e não tem comparação. No máximo podem tentar comparar com os "galinheiros" da Portela, que se reduziam a 1 único pavilhão pré-fabricado, qdo todo o resto da escola era de betão. Não tem comparação possível.
Esperemos que tenham o bom senso de tentar "salvar" o painel de azulejos que se encontra na parede do Pavilhão A, feito por alguns alunos há umas décadas (lol) atrás.
Já era tempo de a população da freguesia ter uma escola em condições.

Ana Domingos

Nuno Cabeça disse...

Finalmente!
Não são bem 30 anos, devem ser para ai uns 25, eu ainda fiz o 1º e 2º ano do ciclo na Quinta da Sarrazola depois andei um ano em Sintra e então é que fui para essa escola pré fabricada, que logo no seu segundo ano levou com com as cheias e ficámos de "férias" até Dezembro...
Abraços e continuem!

Anónimo disse...

quando se fala em comparações entre ortela e sarrazola falasse entre não haver condiçoes para que nesses lucais se estude, não havendo salas de convivio, paviloes gimnodesportivos adequados, chover no bar e nas salas de aula. axo que existia nas duas e sei dar o valor a quem andou e anda na sarrazola por isso. mas ficam ja os parabens a todos os que conseguiram de uma maneira e de outra avancarem com as ditas obras!! como alguém já disse já não era sem tempo a nossa freguesia ter uma escola em condiçoes!! um bem haja a todos e continuem tambem com as memorias inesqueciveis dos tempos de escola e... muito mais!!!
bejos e abraços