2007/01/19

Parabéns ao Blog


19 de Janeiro de 2006 – O Início da Aventura

Quando, há um ano atrás, surgiu a ideia de formar um pequeno espaço onde pudéssemos falar sobre Colares, estávamos longe de imaginar que o mesmo fosse ter a aceitação que tem este blog, nem que fosse visitado diariamente por tantos leitores, que nos obrigam a sentir esta missão com muito mais seriedade.
A manutenção diária de um blog que gira, quase exclusivamente, sobre a vida e história da freguesia de Colares, não é nada fácil.
Agradecemos a todos os que até hoje connosco colaboraram, bem como a todos os que nos visitam e comentam as nossas notícias, contribuindo assim para que este seja um espaço, não só de informação, mas também um espaço aberto à discussão de opiniões.
Temos orgulho neste projecto e gostaríamos de continuar com o mesmo empenho, lançando desde já o desafio a quem tenha o mesmo gosto de falar e mostrar a nossa terra, para que colabore connosco.


Susana e Cara d’Anjo



Para enviar mail para o nosso blog: Clicar em view my complete profile e depois em mail

15 comentários:

Anónimo disse...

Já foi há um ano???? Parabéns..

Como o tempo passa...

pedro macieira disse...

Parabéns pelo aniversário, e desejos de continuação do bom trabalho de divulgação do que se vai passando por estes lados.
Pedro Macieira

Anónimo disse...

Muitos parabens para o blog e para quem se empenha diariamente em dar noticias fresquinhas a quem o visita.
Daniela Correia

Anónimo disse...

muitos parabéns, e bom saber que na nossa freguesia existem pessoas que se preocupem e valorizem tudo, muitas das vezes abdicando de certas coisas nas vidas pessoais em prol da boa informação e valorização da freguesia.Durante alguns dias tenho vindo aqui todos os dias e sempre que posso comento as vossas informações. Parabéns e continuem com este espirito excelente. Beijos e abraços
vs

Anónimo disse...

Votos de continuação no empenho e orgulho com que fazem este blog crescer de dia para dia.
É um espaço ao qual não dispenso a visita diária e onde me sinto informada e motivada a saber mais e também "discutir" mais a terra onde vivo.
Obrigada por este ano e que venham mais, muitos mais...!

alcofa disse...

Parabéns pelo blogue, pela informação que divulgam e pelo interesse que prestam ao que vos rodeia. Continuem...

Anónimo disse...

Felicidades e continuem atentos e empenhados

Anónimo disse...

Vitalino,
Parabéns por essa linda iniciativa, eu aprendi muito sobre sua terra e seus costumes através do blog. Obrigada por vc existir e ser esse grande homem que é.
Um abraço com carinho
Lucimar

Anónimo disse...

Parabens, continuem assim que estão bem.
não deem importância a comentários menos simpáticos mas também não os ignorem!

P Domingos

Anónimo disse...

parabens
obrigado pela isenção.

sou eu

Anónimo disse...

Um blog com a informação que por vezes faz falta numa localidade. Bem estroturado e bem documentado. Agradecida porque assim conheço melhor o local onde passei a habitar com a minha familia.Parabens

Anónimo disse...

Como ja vi é uma pessoa interessada pela sua freguesia e que tenta fazer com melhor para o bem estar dos seus residentes, para os naturais e para os que visitam estas lindas paisagens e caminhos queria alerta-lo duma situação que verifiquei numa caminhada que fiz, nessa terra bonita e fresca.
Deparei-me com uma situação nada higienica junto de um contentor do lixo situado junto a um complexo do Exercito de Salvação.Eram luvas cirugicas no chão, bocados de fladas, etc deu-me a sensação de ser lixo talvez de um lar de treceira idade, devido ao material que ali se encontrava. Os sacos do lixo (pretos) abertos, um cheiro nausebundo e uma propagação de microbios que diz respeito a todos n´s os que queremos a natureza mais pura.Acho que estas actitudes devem ser revistas com quem de direito destes lugares e aqui fica uma sugestão: porque não fecharem com um nó os sacos de deposito destes lixos com microbios aos milhares, ou se tiverem uma melhor ideia para que este lixo seja de tal forma organizado para que ao passar la numa proxima caminada não tenha o cheiro nauseabundo e o ar não esteja propagado de microbios e o chão cheio destes lixos nauseabundos.
Obrigado pela atenção e espero ver este assunto resolvido na Linda pvoação da Praia das Macãs que é de todos nós.Gostaria de fazer chegar ao responsavel dete blog algumas fotos que tirei na altura. Espero o assunto ter resolução.
Um amigo do ambiente.

Anónimo disse...

Parabéns pelo bom trabalho, continuem a informar e cativar o pessoal.
Castro

Anónimo disse...

Muitos Parabéns pela criação deste blog e pelo seu 1º aniversário.
A sua criação foi algo de positivo.

Anónimo disse...

Parabens ao blog, aos seus autores e porque não, tambem a todos nós que o visitamos e somos co-responsáveis pela sua divulgação.
Espero que continue a crescer por muitos anos, tendo sempre em atenção que a responsabilidade de informar e o rigor da informação são cada vez maiores.
Certo de que não será isto que os assusta, ficam os votos de felicidades e que nos vejamos por muitos e bons anos.
Cabo da Roca