2007/01/24

Parque Natural de Sintra-Cascais

Uma vez que toda a freguesia de Colares está inserida no Parque Natural de Sintra-Cascais e como sabemos haver regras rígidas quanto às construções na área da Serra, estamos certos de que desta obra, em Casas Novas, só poderá sair … um parque ecológico?????
Susana

2 comentários:

Anónimo disse...

Quem sabe se não será a nova localização do "aeroporto de Sintra"?
Uma coisa é certa, não deve ser nenhum "incógnito" a fazer ou ser o dono da obra.

Anónimo disse...

Será?? se fosse a si não teria tanta certeza e o tempo o dirá. O facto de estarmos inseridos no vergonhoso PNSC, que de "Parque Natural" propriamente dito não tem nada, nunca foi entrave para quem a seu belo prazer decide cometer as maiores atrocidades para com o meio ambiente, exemplos não faltam e alguns deles até chegam á comunicação social, nomeadamente ás televisões e que foi feito até hoje??? NADA!!! Mas muitos deles, se calhar como este que nascerá aqui um dia, se nascer, são criados com a total concordia de Camara Municipal e PNSC, aliás estes são os primeiros a cometer tais crimes, como o famoso caso da "Primeira Companhia" que foi filmado nas circunstancias que foi e depois de se ter gasto milhões de Euros a repovoar uma vasta area de Pinheiros, logo de seguida foram terraplanados para começarem as filmagens.
Este tema do PNSC daria aqui pano para mangas, aproveito para desafiar o director do PNSC, com a ajuda de todos, para que ele saia novamente da sua toca e venha até junto do povo como veio há uns anos atrás ao pavilhão do Mucifal, quando se iria aprovar os novos limites e regras do perimetro do Parque, ele que volte a ouvir o povo que encheu o Pavilhão e seguramente o voltava a encher pois desde aí o que mudou foi só para pior e quem se continua a governar com os nossos terrenos, nos quais não podemos construir e nos vemos obrigados a vender para comprar apartamentos e em seguida nascem varios lotes nesses mesmos terrenos, pois quem se continua a governar com estes negocios escuros são sempre os mesmos e nunca é o Zé Povinho, é sempre o Dr ou o Engº ou o Juiz e sempre com projectos aprovados. É uma vergonha o que vai neste concelho e o que se vê mesmo só nesta freguesia, PNSC é só para alguns.
Se quisessemos publicar aqui as maiores atrocidades praticadas por este pseudo-parque natural contra os habitantes da freguesia de colares, este blog tornar-se-ia pequeno demais para tanta foto, ainda que rigorosamente escolhidas.
Que se traga o Director do PNSC a ouvir o povo.
Cabo da Roca