2007/01/18

Tudo não passou de um Susto

Esta manhã, cerca das 9 horas, a Várzea de Colares viveu um pequeno momento de aflição. Um acidente doméstico no café “Ribeirinha de Colares” deu azo a um pequeno incêndio que logo foi sanado.
Temos a salientar a pronta intervenção dos Bombeiros Voluntários de Colares.


Cara D'Anjo

9 comentários:

Anónimo disse...

Parece que tudo não passou de um simulacro. Foste bem apanhado. E esta hem!!!!

Anónimo disse...

ainda bem que tudo nao passou de um susto,mas essas calças de ganga........... a camara de sintra nao paga a G.I.P´S com essa farda............................

Anónimo disse...

E k tal deixarem a critica destrutiva e passarem à critica construtiva.
O sr.Vitalino na noticia disse tudo quando salientou a pronta intervenção dos B.V.COLARES e além disse mais uns minutos e o pequeno acidente doméstico podia transformar-se num incêndio urbano.

Anónimo disse...

se foi um simulacro.acho muito bem que os façam,agora aquele bombeiro,se é assalariado,ficou mal na foto,porque as calças de ganga que tem vestido ,tanto quanto sei não faz parte da farda.
espero que as chefias,se apercebam deste promenor, pode não ser importante,mas não fica bem.
reparem se em vez das calças,fosse com um blusão da (salsa)ou sacoor.

sou eu

Anónimo disse...

Não querendo contrariar o anonimo (sou eu), mas como está tão preocupado com as calças do Bombeiro, só lhe pergunto uma coisa:
Se fosse na sua casa e os Bombeiros chegassem cinco minutos a mais só porque (para lhe agradar) esse bombeiro trocava de calças?

Já agora também gostava que o anonimo que que diz que a Camara de Sintra não paga a GIP's com essa farda nos explicasse essas siglas GIP's e o porquê dessa discriminação da Camara de Sintra!



AP

Anónimo disse...

(GPI)
grupo intervenção permanente

como deve calcular os bombeiros usam farda,e não uma roupa qualquer,porque senão se estiverem na piscina, e se houver uma ocorrencia,vão de calções de banho,e se tiverem numa cerimonia de gala,vão de lacinho.
por este reparo não tiro uma virgula, aquilo que penso de essas mulheres e homens que deixam tudo para servir o próximo,sou uma pessoa que admiro esses bravos h/m que põem a vida por vezes em perigo ,para salvar o próximo,por isso quero mandar um abraço a todos os bombeiros/as por esta dedicação,e em especial aos das nossas duas coorporações da freguesia.
Bem hajam.

Sou eu

Anónimo disse...

Ora podia ter comentado logo assim, ou foi só uma saida airosa?

AP

Anónimo disse...

Polémicas à parte, parabéns pela rápida intervenção dos bombeiros.
Castro

Anónimo disse...

Cá está o "sou eu" a criar confusões, para depois ser contestado... Já reparou que não sou apenas eu a contestá-lo? É que mais pessoas já se aperceberam que o "sou eu" e "Pedro Filipe" são uma e só pessoa!!!