2006/08/10

Mais uma Vez...

Já começo a ser repetitivo, mas estas coisas eu não posso deixar passar. Que as pessoas limpem os jardins, que cortem o mato tudo bem, até têm esse dever, mas depois colocarem o lixo na via pública à espera que venha uma alma caridosa e resolva o problema, isso não!...
Neste caso os restos de erva seca são uma autentica acendalha, se há um acidente, quem vão culpar?
V.C.Anjo

7 comentários:

Anónimo disse...

Bom, se calhar este caso é mais um daqueles em se se colocou aqui o lixo para...secar? juntar mais uma carrada? ou qualquer outra desculpa daquelas que eu já vi neste blog. Então não é agora moda nesta freguesia particulares e autarquia arranjarem desculpas dessas? É só mais um...

Anónimo disse...

Isto é caso para a Policia Municipal ou Fiscalização, para os donos do "palacete" levarem uma bela de uma "multa". Mas para se livrarem das responsabilidade, estas pesoas intituladas "novos ricos" dizem: eu paguei a uma empresa, peçam-lhes responsabilidades. Mas o que é visivel é que está à porta deles.

Anónimo disse...

No caso da foto a responsabilidade é dos donos da casa, pois mandaram fazer a limpeza ao mato do jardim e por consequência à sua mansão. AH! AH! AH!

Anónimo disse...

Será que têm seguro??? Será que cobre os danos????

NS disse...

Caro anonimo 1, a ser verdade a história de ser ter pago a uma empresa a responsabilidade era efectivamente desta...

Anónimo disse...

Carissimos comentadores:
Lembro-lhes o caso aqui noticiado do lixo deixado junto no parque da praça da Praia das Maças, e cuja responsabilidade coube á própria Junta.
Segundo explicações tambem aqui deixadas, esse lixo era provisório e seria retirado passados dias, o que efectivamente veio a acontecer.
Portanto, a atitude do proprietário só será de condenar se o mesmo não acontecer brevemente.
Até lá, devemos permitir o beneficio da duvida.

Anónimo disse...

Só quero lembrar que, tal como o taborda disse e muito bem, parece que foi uma questão de pouco tempo até tirarem o lixo, Ainda bem.