2006/08/06

Noites de Colares

Com a excelente actuação da Banda da S.R.M. Almoçageme, terminaram em grande as Noites De Colares. Fica a sensação ter sabido a pouco.
Cara D’Anjo

6 comentários:

Anónimo disse...

Este comentário não é propriamente sobre a actuação da Banda, é mais para o aspecto "novo" do blogue do meu colega e especialmente para a sua foto, pois agora todos os frequentadores deste blogue vão vê--lo. Ficas-te muito bem na foto.

Anónimo disse...

o sr. Vitalino está com um ar muito cinzento,penso que fez uma coisa boa,(mais uma) foi dar a cara,para os ilustres que mandam bocas entram na vida privada,para esses aqui está o homem do blog,agora para as pessoas que não o conheciam pelo nome ficam a saber quem é,quando passarem por ele já podem dar nas orelhas,ou dar os parabens.
txio

Anónimo disse...

Já que não comentam as fotos da actuação da Banda, ora eu vou comentar: Porque é que só nesta actuação é que havia mais cadeiras e elas tinham"lembranças".

Anónimo disse...

Ana Margarida:
E voce ainda não reparou bem no botão.
É que na foto ve-se um botão do casaco e que é muito importante.
Aquele botão marca a diferença.
Vale a pena pedir a foto em tamanho maior só para apreciar o botão.

Anónimo disse...

O que eu reparei é que ele tem um pin no casaco, será de que Instituição? Será da Associação dos Bloguistas? Ou será que foi formada uma Associação contra os porcos desta Freguesia e ele é o lider? Se assim for quero associar-me.

Anónimo disse...

Lembranças nas cadeiras? Que história é essa? Esta semana não fui ver, mas nos outros concertos não houve ofertas. Estaremos mais uma vez com a velha história de ... era Almoçageme!
Isabel Roma