Quando, no dia 13-12-2006, publicamos que tínhamos esperança que esta lixeira "à beira da avenida plantada", chegasse à Praia das Maçãs antes do Natal, estaríamos longe de pensar que a fé fosse tão forte. Não chegou realmente à Praia das Maçãs, mas chegou ao ano 2007.
Felicidades pois à lixeira e porque não, ao seu proprietário.
Cara D'Anjo
10 comentários:
E pelos vistos continuará.
è sempre bom não desejar mal a ninguem mas "felicidades" para o proprietário? "Talvez uma multazita"...
Para a lixeira até que é preciso ter, para aturar estes serviços "camarários ?".
AP
Se derem "red bull" à lixeira, ela voa dali para fora!
C.F.
Os porcos estão sempre a atacar, é pena o lixo não voar para dentro da propriedade do dono.
Claro que compete ao "proprietário" da lixeira proceder à sua remoção, mas se existe um serviço até eficiente da HPEM, gratuito, porque não, a Junta de Freguesia telefonar para aquela empresa municipal, a pedir a recolha daquele lixo? É mais um serviço público que fazia e até só lhe ficava bem. Pensem nisso.
Para quem precisar, um dia em que tenha os chamados "monstros" e lixo de jardim, para deitar fora, o número da HPEM, é o 800210020. E volto a dizer que o serviço é de "borla".
Manel Saloio
Então agora a Junta é pau para toda a obra? Não me digam que agora quem fica mal vista é a Junta?
Se calhar será melhor a Junta de Freguesia criar "brigadas" para fiscalizar os "podres" dos proprietários, (tirar cargos à CMS)que neste caso é bem visivel quem é, só não vê quem não quer...
será que o encarregado dos canto-
neiro da CMS que passa ai 4 vezes
por dia,
não vê essa lixeira ao ar
livre (pois so anda ai passar o
tempo para chegar o fim do mês)
será que as autoridades ainda não
viram e façam comprir a LEI,ou é
só para alguns.
esteijam DESCANCADOS que quando
uma BIATA, ou outra coisa pior
se juntar aquela LIXEIRA até a
PROTECÇÃO CIVIL LÁ VAI.
depois é tarde demais
MSSTA
E CONTINUA, MEUS SENHORES!!!!!!!!!!
PD
Por acaso passei lá ontem à tarde, e ainda lhes "gritei" - Corram até ao contentor... mas parece que não ouviram, nem ninguém por eles.
Tenho uma sugestão... vamos inundar a caixa do correio do dono da "lixeira" com mtos papelinhos, tipo: Ajudem-me, sou um pobre ramo morto e quero ir para o contentor, mas estou preso neste passeio.
Lol
AD
é tipico dos portugeses deixarem lixo na via publica(nao falo de todos).quanto menos trabalho melhor é o lema de muito boa gente que por ai circula
E não é que passado mais de um mês (?) sobre a primeira noticia, hoje 21 de Janeiro de 2007 ainda continua a mesma fotografia, já mais seca (sempre arrumadinha ao muro) mas sem vislumbre de querer sair do sitio, sitio solarengo é verdade e junto a flores tão lindas, dá gosto frequentar.
È DE BRADAR AOS CÉUS A FALTA DE CIVISMO DUNS E A FALTA DE VIGILÃNCIA DE OUTROS.
P DOMINGOS
Enviar um comentário